Elio Gaspari > Assombrado por 'rachadinhas' acabou metido em grampos e falsificação de urnas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Elio Gaspari, admiro suas análises sempre ironicas e certeiras. Mas permita-me discordar sobre o assassinato de Kennedy - eu já tinha 22 anos e lia jornais. Logo depois de sair a desculpa esfarrapada do Lee Oswald como unico atirador, não um jornal americano importante foi perguntar para todos os campeões de tiro mundiais se achavam plausivel ele acertar, de 600 metros, um alvo móvel com uma carabina Manlicher Carcano que se compra pelo correio - No way! Todos disseram: impossivel.
Como assim fraudou urnas ? Quem fraudou foi o Xandão a favor do padrinho polÃtico dele, o Geraldo
Hélio seu texto é gasoso!
Só espero que depois disso tudo por que já passamos a imprensa tome mais cuidado com que publica e defende ou ataca.
Gaspari tem o desplante de defender a chantagem que o coroné Lira faz sobre o governo. Lira quer dominar o orçamento cimo se fisse 1o.ministro em sistema parlamentarista.. Não se vê nada parecido no mundo qdo o sistema é presidencialista. Haddad tem toda razão. Gaspari apenas se coloca contra governo petista, seja qual for o tema. Pouco jornalismo e muita ideologia.
Classe média e elite se misturaram para eleger um especialista em malversação do patrimônio nacional em quaisquer esferas da governança. A sede de vingança e a obsessiva vontade de vilania até então capital inatingÃvel dos abastados e dos iludidos turbinaram a campanha de Bolsonaro. Diante da santa trindade formada por ricos, burgueses e fanáticos religiosos a imprensa fez o que sempre fez: lavou as mãos.
Engano. Imprensa não lava as mãos. Manobra, toma partido, dá ênfase à alguns temas, com repetição diária, gdes manchetes, infograficos, histórico diário, como no auge da Lava Jato. A outros temas q a incomodam, dá pouco destaque, some logo do noticiário, omite detalhes, não dá manchete nem chamada de capa. Paulo Francis dizia q esses procedimentos eram a malandragem da gde imprensa.
Toda cambada na Papuda ouvindo o interprete mais famoso do Brasil: Bezerra da Silva.
Pai Hacker russo de Araraquara - Solta inocente, prende criminoso e desmancha qua dri lha.
Pai Hacker russo de Araraquara - Solta inocente e prende criminoso em pouco tempo.
Delgatti - Desmascarador de Qua dri lha. Desmontou a qua dri lha da Lava Jato e agora desmonta outra qua dri lha - esse cara merece Medalhas.
Inocente ou indecente?
Bem lembrado., no casamento Moro dançou com Zambelli. Agora vão dançar de vez!
Assinava com BIC porque mandou os camelôs, mascates, biscateiros e atravessadores das Forças armadas venderem todas canetas caras.
Os polÃticos brasileiros adoram canastrões que "resolvem" problemas com métodos duvidosos. Cada um deles, com raras exceções, tem seu próprio pelotão de "aloprados" pronto para criar um novo Watergate. São os velhos instintos oligárquicos, dos quais muitos poucos estão livres.
Como disse o Paulo Arantes: " as forças armadas são golpistas por definição".
O bolsonarismo é coisa de filme de suspense do começo ao fim.
Milicos, esse é o único problema da humanidade, milicos em governos, como atuaram no último, o resultado é previsÃvel, gol_pe ou muita "marmelada" (pra não ser censurado pela Folha de São Paulo, cada dia mais bolsonarista).
Dario, talvez a Folha seja cada vez mais antipetista.
Sim, cada dia mais bolsonarista. E o que você faz aqui, contribui com o bolsonarismo através de sua assinatura? Ou faz esse tipo de comentário, exatamente como faziam os bolsonaristas, para pressionar o jornal a ser mais governista?
Realmente cada dia mais o caso de Bolsonaro se parece com o de Nixon. Só que lá conseguiram se livrar do coiso.
O que não faltam são nomes que ficarão pra história. Waltergate? Cidgate? Spanishgate. Ballotsgate. Eightonegate. Armygate. Jewelrygate. E mais à frente teremos muito mais. Covidgate. Eletrobrasgate. Refinariasgate. Miliciasgate. Gabinetedoodiogate. Rachadinhasgate. A quantidade de crimes é assustadoramente vasta; e há quem ainda faça exercÃcio se o InelegÃvel será presei em regime fechado.
Consegue falar da corrupção do inelegÃvel sem falar dos milicos. Tirou a meia sem tirar o sapato.
É isso Silvia .
Sempre foi amigo dos militares, não estranhe.
Mts vezes reclamamos, mas essa quadra que vivemos sem dúvida alguma é a que mais transformaçòes o mundo viveu. Saimos de um mundo difÃcil e limitado do século passado para um cotidiano cm os maiores confortos e facilidades das quais a humanidade já viveu, esses devaneios politicos do mundo todo, são factóides que os despótas de então sempre espalham cm suas mentes doentes, na verdade é só enganação pra manter-se no tôpo da pirâmide social e não compartilhar cm a base os benefÃcios da modernidade
Dagmar, tudo melhorou sim. Pergunta a quem nasceu na década de 60
Dagmar vou escrever, saúde, revolução na medicina, educação transformação completa, eletrodomesticos, alimentação, energia, comunicações, ora vocé deveria ter vivido a dessa de sessenta até noventa
Sim dagmar, é sim, inegável, medicina, comunicações, estradas, veÃculos, aviões, plamor......entendaaaa
Prlamor... mais conforto para quem? Gde parte do mundo passa fome. Até nos EUA, a pobreza aumentou. .
Olha veja só, primeiro vamos nos posicionar no tempo, nossas instituições não funcionam, a prisão do ex presidente lula foi uma injustiça, daà precisamos avaliae esse critério, ou o sistema de justiça brasileira se organiza e avança cm o os eua fez em trinta, fbi e cia ou vamos pra a maior população carcerária do mundo. Cm a anuência do executivo, o judiciário criou uma remuneração de sultòes, tudo legalizado, daà é preciso chegar até o último recurso e não fazer o q foi feito cm lula, antecipar
Mas quantos de cadeia o Bozo vai pegar? Chuta.
Beleza de matéria.
"filho de padre..."!? Isso é o que chamo de vÃcio de origem...
Padre russo. Na igreja ortodoxa russa padres podem casar e ter filhos.
Eremildo é um idi ota e sabe que o missivista escreve em código, sobre o Kennedy e Fidel, estaria pensando isso em Pindorama, a saber o tempo.
"Godzilla morre no fim, mas faz um estrago dos diabos". (Paulo Francis)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Assombrado por 'rachadinhas' acabou metido em grampos e falsificação de urnas Voltar
Comente este texto