Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João carlos Gonçalves de souza

    Tem Famílias, pai / mãe que após nascimento de filhos já abrem contas pra iniciar o planejamento financeiro dos filhos . Os Pais desta atriz não se preocuparam com sua vida financeira.

    Responda
  2. Joaquim Branco

    A mãe afirma que nunca quis o dinheiro dela, porém as atitudes não condizem com a afirmação. Para quem acompanha o noticiário, parece que o problema começou quando os pais perceberam que perderiam a galinha dos ovos de ouro. Daí, começaram a a se apossar de tudo o que podiam do patrimônio da filha.

    Responda
  3. Raymundo De Lima

    Eis mais um exemplo de pais "de bem". Ou de bens? Eis mais um exemplo de como dinheiro e muito dinheiro corrompe o caráter, a moral e as relações familiares. Até em templos terrivelmente cristãos. Pais que exploram filhos, ainda que 'para o bem deles', alerta! Eu tb passei a desconfiar de mundo feliz, família sorrindo/feliz, políticos extremistas de bens, mulheres que apoiam os talibans lá e aqui, em nome disso e daquilo.

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    É de "cortar o coração" um desentendimento desse tamanho entre país e filha, mas observo a falta de noticiais sobre a defesa dos pais, até agora. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  5. Anna Rodrigues

    Família tradicional... Já estão com um monte de passagem da bíblia no instagram.

    Responda
  6. jose celso righi righi

    Como diria Paulinho da Viola: dinheiro na mão é vendaval... irmão desconhece irmão... cada um cuida si... dinheiro ma mão é solidão. História triste essa da família da Larissa.

    Responda
  7. Marcelo Albuquerque

    Sabe nada inocente

    Responda
  8. Marcelo Albuquerque

    Fofoca, cada um tome conta da.sua vida

    Responda
  9. Regina Tavares

    Essa novela já deu, muita exploração da vida pessoal da atriz não ajuda aos novos explorados pela família, já que a sociedade acha lindo e normal haver criança trabalhando no meio artístico e publicitário.

    Responda
  10. Emilio Bazzani

    Bem orientada... com absurdos como esse. Não sabia de nada, inocente.

    Responda