Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Masiero

    Auto promoção de um jornal que se diz imparcial chega a ser, no mínimo, piada. Fale sobre os veículos que os frias emprestavam para o DOI-CODI perseguir militantes da esquerda na ditadura.

    Responda
  2. Vanderlei Nogueira

    Simultaneamente à queda do muro de Berlim, URSS e consequentemente segunda guerra mundial, quando tivemos eleições para Presidente, as eleições não marcam ganhos democráticos aos brasileiros e sim perdas

    Responda
  3. Luiz Walter Corsetti Doederlein

    Esta babação em cima de um editor que levou a Folha ao "liberalismo" e torceu as intenções de seu pai é insuportável.

    Responda
  4. Dario Lima

    Apoio incondicional a ditadura, quando os milicos cansaram de torturar, veio o apoio à democracia.

    Responda
  5. Guilherme Nobre Souto

    Tempo passou, e não foi que quase ajudou no retorno a uma?...

    Responda
  6. Leonardo Trindade

    A Folha apenas emprestou seus carros para a polícia da ditadura ter um disfarce para perseguir, torturar e matar opositores. História é História, demagogia é outra coisa.

    Responda
  7. eli moura

    So oito comentaram é pior todos os comentários negativos. Então parece que se o cara em algum momento teve compromisso com a democracia, os editores atuais deram um pontapé no culo do legado dele.

    Responda
  8. ROGER HOEFEL

    Folha: parceira do temer no golpe.

    Responda
  9. ROGER HOEFEL

    Folha: apoiou o goloe contra a dil ma.

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    As diretas foram esconjuradas pois todos sabiam da força de Leonel Brizola.

    Responda
  11. Arthur Bagatini

    A foia é boçalnaro e Guedes na veia.

    Responda
  12. José Davi

    Que piada, a Folha até hoje defende o neoliberalismo mais selvagem que existe, vamos lembrar da campanha tosca contra a PEC da tradição após 7 longos anos de selvageria total, apelidada vergonhosamente de gastança, a Folha olha o Brasil pela ótica do saldo da conta bancária.

    Responda
    1. Joel Pedt Silvestre

      Pois é! A folha foi grande defensora da pec da Previdência, que atin giu duramente os trabalhadores , deixando de lado os militares. Tb foi a folha do Seu Frias que emprestava viaturas ao Doi/ Codi . Agora vem esse editorial da tentativa de limpeza.

  13. eli moura

    Discursos e atitudes, como foi a operação de colaboração folha e Oban? E as famílias dos que foram torturados, sequestrados e mortos? Editores no meio da noite cantam my way, tomam whisky saltam gases e planejam a república de bananas.

    Responda
  14. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    Eita Folha, de novo o anti-petismo compromete sua credibilidade. O PT foi o primeiro partido a se engajar na campanha das diretas e começou a luta sozinho. Isso é sectarismo? Não, os outros é que demoraram!

    Responda
  15. Genivaldo Bazilio dos Santos

    Lamentável que o conselho editorial da Folha se perdeu desde as Diretas para cá. A atual linha editorial da Folha continua desconsiderando os riscos que a extrema direita ainda oferece para nossa jovem democracia. Basta ler em seus recentes editorias a passada de pano nos mal feitos da extrema direita, não dando o destaque necessário.

    Responda