Blogs O Mundo É uma Bola > Uma conquista paradoxal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sei não... acho mais que essa é a exceção para comprovar a regra, mas, de fato, é futebol, e futebol é meio maluco...
Curti muito o jogo do inÃcio ao fim (partidaço). Parabéns Espanha e parabéns Inglaterra. Vitória merecida pelo que fez no jogo final. Para ser campeão mundial o Brasil precisa melhorar muito do ponto de vista técnico e tático.
"Arriba España", era o mote franquista na guerra civil de 1936 a 1939, que acabou com a república implantada em 1931 e cujo brado, naturalmente, era "Viva la República". Abraço.
Caro Luis seu ótimo artigo diz muito porém não diz td,acho esse resultado expressivo porém um ponto bem fora da curva,talvez a paciência das meninas seja elástica, mas no futebol masculino isso seria um absurdo,por muito pouco um técnico dança com o apoio que for.
Detestando o técnico, sem dancinhas infantilóides, sem cai-cai, sem frescuras, sem cortes de cabelo e tatuagens que beiram a automutilação, enfim, o futebol feminino é a prova de que existe vida inteligente nos gramados. Arriba, Espanha!
Acrescentar a equipe técnica.
Acrescentar escalação do patrocinador.
Os tais coaches de autoajuda em liderança devem estar de cabelo em pé. Vai ser difÃcil explicar o fenômeno seleção feminina da Espanha; obviamente criarão suas teorias para explicar o inexplicável.
Só faltou maior acesso ao jogos e propaganda. Não se consegue assistir replay, nem os melhores lances as vezes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs O Mundo É uma Bola > Uma conquista paradoxal Voltar
Comente este texto