Equilíbrio e Saúde > Gêmeas unidas pela cabeça são separadas após 4 cirurgias em Ribeirão Preto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
recomendo o livro de médico indiano : o décimo primeiro mandamento , uma obra maravilhosa que narra algo semelhante ao que esse hospital maravilhoso e bem administrado tem realizado. Saúde , muuita Saúde às meninas, pais e Equipe.
Levo este artigo para leitura de meus Educandos de nono ano fundamental para terem uma ideia do que é possivel acontecer no paÃs. Basta escolher o caminho, basta ter oportunidades , um bom ensino médio, acesso a bens: água encanda, saneamento básico, boas escolas e professores deveriam ser mais bem pagos , mas sabedores de sua missão. Muitas noticias semelhantes a essa, espero ler no futuro, com meus alunos como protagonistas
Fantástico. Parabéns! Muita saúda para essas meninas.
Trabalho excelente! Parabéns.
Parabéns a equipe e que as crianças continuem se recuperando.
Emocionante. Que maravilha! Isto sim mostra a face mais linda do Brasil! Orgulho!!! Parabéns a toda equipe. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Que a recuperação delas seja total.
Realmente é um orgulho para todos nós e para a medicina do paÃs. Torcendo para que tudo continue dando certo.
Espero tudo de bom para essas anjinhas. os olhos delas na foto parecem fitar a minha alma.
Viva a ciência brasileira!!
Parabéns aos mais de 50 profissionais envolvidos na odisseia. Viva a ciência e vida longa às meninas
Uma vez mais a Ciência conserta o que os deuses fizeram errado.
Se falamos de erro ou acerto de Deus, não falamos de Ciência
Se falamos em erro e acerto de Deus, não falamos de Ciência
Parabéns e que Deus abençoe todos os medicos e membros da equipe de cirurgia Que os pais e as meninas sejam muito felizes, viva a medicina brasileira!
ainda bem que não recorream a psatores e outros mil a greiros. a cieência em evolução.
VIVA A CIÊNCIA!!1
Peça ajuda a Deus para melhorar a sua escrita. "1" é numeral...
E VIVA A CIÊNCIA. VIVA O ATEÃSMO.
Querido, os religiosos responsáveis são todos muito apegados a ciência. Basta consultar a história.
E VIVA A CIÊNCIA. VIVA O ATEÃSMO. VIVA A PESQUISA E DESENVOLVIMENTO. PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS NESSA CIRURGIA. TOMARA QUE AS CRIANÇAS TRAGAM MUITA FELICIDADE A TODA FAMÃLIA.
Caro Rubens, eu prefiro dizer "viva o Estado laico". Onde o direito de ser explicitamente ateu seja tão respeitado quanto o direito de seguir ou acreditar em qualquer religião. Ou simplesmente acreditar em Deus (seja lá o que for para cada um) sem seguir nenhuma religião formal etc. Desde que não haja fanatismo, atos obscurantistas etc, que cada viva como quiser. E, sim, viva a ciência, a educação e a universidade pública.
Lindas !!!! Que vivam uma vida plena e feliz ! Viva a ciência !
Claro que o principal motivo de nossa alegria é o bem estar das crianças e de sua familia! Ao mesmo tempo, que satisfação vermos o nÃvel de excelência alcançado pelo Hospital das ClÃnicas e pela Faculdade de Medicina da USP em Ribeirão Preto, ambos públicos! Parabéns a yoda a equipe e à USP! As universidades públicas e o sistema de saúde público têm que continuar contando com o firme apoio dos brasileiros.
Plenamente de acordo, José. Parabéns aos pais das meninas pela dedicação. Parabéns a todos os profissionais da medicina e da enfermagem envolvidos também pela dedicação. Parabéns à USP e a todas as demais universidades públicas brasileiras. Viva a ciência e a educação. Viva o SUS. Viva o Estado laico.
É maravilhoso saber que o Brasil conta com profissionais dedicados e capazes, parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Gêmeas unidas pela cabeça são separadas após 4 cirurgias em Ribeirão Preto Voltar
Comente este texto