Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flavio Camilo

    Show de bola Juca!!!

    Responda
  2. Cesar Augusto Rodrigues

    Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos dos falecidos.

    Responda
  3. armando moura

    E preciso verificar se houve alguma responsabilidade da direção do Corinthians ao fornecer ingressos ou apoio financeiro para viagem. Se houve alguma participação devem ser processado para indenizarem às famílias.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Eita, São Juca, que o Grande Boleiro os tenha.

    Responda
  5. DECIO MARTINS GUERRA

    Na Europa, num Parque de Diversões, um brinquedo apresentou defeito e jogou crianças no ar. O dono do brinquedo, que estava na casa dele, foi preso imediatamente e se alguém tivesse morrido, responderia por homicídio. Já sabe que o ônibus estava todo irregular e não tinha freios. Não acredito que alguém seja preso. Várias tragédias semelhantes vão ocorrer no Brasil ainda. Infelizmente.

    Responda
  6. Paulo sebastião De souza

    É uma tristeza sair de casa , viajar para ver seu time e acontece isso. É uma tristeza batalhar para comprar ingresso para Coritiba e Flamengo e ser ludibriado pelos organizadores. Qual razão do Coxa para impedir-me de ver meu time? Nos dois casos falta de respeito.

    Responda
  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Celso Augusto Coccaro Filho

    Bela homenagem. Algum dia, se puder, escreva sobre aquela época. Eu era muito criança, mas meu primeiro jogo, entrando no final dos portões abertos do Pacaembu, foi em 1969. Em 70/71, embalado pela Copa, pai e tios me levaram a vários bons jogos. Ao ler as crônicas de Nelson Rodrigues, me satisfaço com uma lembrança fluida e afetiva. Que tal nos brindar de vez em quando com crônicas deste passado nobre (aparentemente) do futebol brasileiro?

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    Solidariedade e respeito às familias dos mesmos

    Responda