Mônica Bergamo > PGR avalia veto de rede sociais a incitadores do 8/1 caso STF autorize acordo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quer dizer que se eu incitar um crime serei considerado um infrator de pequena ou média gravidade? Parece mais uma do Aras protegendo criminosos de direita. Espero que Alexandre de Morais nem leve a sério. Quem diria que a Procuradoria chegaria ao ponto que chegou com essa direção atual.
NotÃcia mais grave da semana, deliberadamente escondida. Significa Anistia para esposas e filhas de militares, é Anistia para a esposa do general Villas Bôas que alimentava os bolsoterroristas, fosse com comida ou com gritos histéricos de "selva".
Se entendermos incitadores como ideólogos sou completamente contra. Com referencia aquele bando de inocentes uteis que foram massa de manobra acho até razoavel uma pena alternativa. Sou contra impedir o uso de redesign socials. Aà seria uma restricao ditadorial. Que cada um assuma o que diz. Se obrigarmos, por lei que todos tem que ser idetificados nos perfiz fica fácil de identification os criminosos. Perfil falso tem que ser proibido. Os ideologos tem que ser punidos com o máximo da força leg
É bom que os operadores do direito atentem que, a partir do modo como decidirem agora firmarão jurisprudência para fatos futuros. Vide militares, que depois de delinquir e escapar impunes, sempre voltam com maiores e mais graves usurpações, intimidações e chantagens. A tentativa de demolir o edifÃcio democrático é ato muito mais gravoso que o enquadramento frouxo e condescendente que alguns parecem querer dar.
Com Deus pela liberdade de explosão !
Duvido que Deus aprova essa forma de se expressar.
Jeito curioso esse de se expressar espalhando fake news, incitando golpe e destruindo prédios públicos.
E olha que não foram poucas e a maioria esmagadora incitada por fascistas.
No meu entender, essa galera deveria ir toda pra cadeia. Apologia à ditadura não é direito a opinião. O direito à opinião termina quando se quer tirar o direito do outro à democracia.
Alguns no Brasil seguem confundido o direito à liberdade de expressão com direito a delinquir.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Veja Pery, A China é maior parceira comercial Norte Americana. A Arábia Saudita que é uma monarquia absolutista e fundamentalista Muçulmana é parceira estratégica dos EUA que são democráticos. A questão das relações internacionais pouco importa com que negociamos, o que importa é o interesse do Brasil. Abra a mente e estude a questão. O Comunismo no mundo está morrendo, ainda existem algumas ditaduras com esse nome por aqui, mas não durarão.
Pelo que entendi a PGR não vê o crime de abolir o estado democrático de direito como sendo grave! E isso mesmo?
Punição zero? Podem continuar usando perfis fake? Não existe coautoria quando alguém colabora de alguma forma para a prática de um crime? Aqueles que entraram e depredaram teriam feito isso não fossem os milhares que desceram a explanada do ministério? Acho que estão brincando com fogo, para não dizer coisa pior.
Ditadura do socialismo? Já vi que de polÃtica você só entende de fake news.
Os comunistas dominam nossos corpos e almas. Tamos desgraçados aqui e no além. Só nos resta subir na Goiabeira.
Querem ensinar que tentativa de golpe de Estado, atentado aos 3 Poderes e depredação do patrimônio público não dá em nada, não tem consequência nenhuma. Bela lição. (E usar as redes sociais com outro nome é a coisa mais fácil.)
Logo teremos o Paredon .. ( viva a liberdade )
o que vc chama de liberdade tem outro nome... Acracia! Quer viver em sociedade, siga as regras, se não concorda com elas, eleja melhores polÃticos.
Tem que pegar uma cadeia sim.
Nos EUA tem mais de100condenados e 1 na iminência de pegar perpétua. veto de rede social e indenização é o mÃnimo. O Brasil é a nação da impunidade, mase passarmos o pano para atos de alta traição é só esperar outros. a impunidade é a semente do novo crime e no caso a traição não pode ser tolerada.
criminoso bom, é criminoso preso, acusado, julgado e que cumpra sua pena de acordo com o crime que cometeu. Passar pano é que torna esse paÃs o paraÃso da impunidade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > PGR avalia veto de rede sociais a incitadores do 8/1 caso STF autorize acordo Voltar
Comente este texto