Ambiente > Sob pressão de ruralistas, vereadores de Cáceres (MT) desistem de 'direitos da natureza' dados à cidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este Agro Pop enquanto não se auto destruir e destruir a todos nós não sossega.
Estão destruindo a si mesmo, e principalmente os descendentes.
Depois que Cáceres e outras cidades forem tomadas por incêndios incontroláveis, espero que os vereadores se lembrem da oportunidade que tiveram de pensar não apenas em ruralistas, mas na população em geral e na defesa de flora e fauna. E que falharam...
Este Ruralismo é um câncer. Ou se extirpa ele ou ele acaba com o paÃs.
Vereador Flavio Negação mudou de ideia. Ele nega que votou a favor da aprovação porque ele é uma negação como vereador. A covardia impera na polÃtica.
A propósito, vi em outras fontes por aà que uma tempestade de areia assombrou os moradores de um lugar lá em Goiás poucos dias atrás. Ainda teremos muitas pela frente. Cada vez mais, se continuar nesse ritmo de destruição. Vamos agradecer ao ogronegócio.
Imagina um vereador com o nome de Flávio Negação, só podia dar nisso
Há tempos me chama a atenção a absoluta inexistência de notÃcias que mostre ruralistas reunidos com o objetivo de harmonizar a produção com o ambiente. Ah!!!! muito menos das inúmeras "associações" representativas. Há muita gente séria e comprometida, mas quem aparece na mÃdia e influencia em decisões são os maus ruralistas, em geral.
Os que influenciam nas decisões nefastas são os detentores do poder econômico. Não vai demorar muito pra essa gen talha nociva descobrir que dinheiro não se come, não se bebe e não se respira.
Mentalidade tacanha e que vai contra os próprios interesses desses horruralistas, muito em breve estarão desesperados p a proteção.
Algumas lições dessa bizarrice: 1- o dinheiro fala mais alto. 2- o apetite destruidor do agro não tem fim. 3- os polÃticos não valem nada e só fazem circo.
pessoal inadequado e fora do tempos, sem florestas densas não haverá o agronegócio e nem futuro.
Os três maiores canceres do Brasil atualmente são: os ogro negociantes, os fardados inúteis e os mercadores da fé.
Um dia, uma cidade na vanguarda do mundo. Dias depois, de volta ao passado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Sob pressão de ruralistas, vereadores de Cáceres (MT) desistem de 'direitos da natureza' dados à cidade Voltar
Comente este texto