Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ELIAS ANTONIO NETO

    No mínimo cômico essa pergunta em um jornal que chegou a dar espaço para um artigo de Pasternak e Orsi, para defenderem um livro em que atacam todas as formas de psicoterapia, especialmente a psicanálise. Num país que tratamento psicológico é tabu, a folha escolhe divulgar uma obra que parte de uma epistemologia há muito tempo ultrapassada, e minar ainda mais a imagem desses tratamentos. A promoção da saúde mental do público deveria vir acima da busca por cliques.

    Responda
  2. Alexandre Pereira

    Saúde mental em um país insano é algo difícil de conciliar.

    Responda
  3. Heigor Martins

    Mas que discussão de condomínio é essa? Estão de brincadeira com esse teatro, né? Precisa mesmo responder essa pergunta? Respondam tb pq o brasileiro não tem emprego de qualidade?

    Responda
  4. MARIA DOLORES DE NUNES

    Estamos vivendo também a ditadura da loucura? Num país em que a maior parte da população, por não ter recursos financeiros, fica meses, anos num fila de espera para conseguir exames e cirurgias pelo SUS, ao qual atende a grande maioria da população,, seria incrível e totalmente alucinado, seria realmente um luxo, se pessoas ainda se cuidassem de sua saúde mental.

    Responda
  5. Adriana ALmeida

    Porque é muito caro!

    Responda
  6. Marcus Portella

    Prezada escritora, Quantas pessoas passam fome no Brasil? Quantas pessoas não têm aonde morar? Quantas pessoas não têm acesso à saúde digna e de qualidade? Quantos cidadãos não são respeitados sócioeconomicamente? E ocê vem falar de saúde mental? Fala da Senzala Brasilis!

    Responda