-
Manoel Cardoso
Como é que é?
-
Christiane Souza Santos
Não existe qualquer participação dos bancos na fraude contábil. O processo descrito pelo repórter é o que ocorre com muitas empresas e um fator que contribui para crises econômicas periódicas globais, pois muitas das supostas "riquezas capitalistas" são meras ilusões artificialmente infladas (basta ver suposto valor das startups "unicórnios"). Quantas empresas mais escondem suas dívidas reais nos balanços? Os bancos esticaram demais a corda dos empréstimos, acreditando na empresa.
-
José Cardoso
Não dá para haver acordo em cima de uma fraude. Melhor deixar a empresa falir, os bancos no prejuízo e os responsáveis na cadeia.
-
RILER BARBOSA SCARPATI
Se vc deve 20 conto numa loja e não paga, fica com nome sujo por 5 anos no SPC e Serasa. Os caras dão calote de 43 bilhões e o que acontece?
-
FABIO ANDERAOS DE ARAUJO
Esses três indivíduos sempre foram considerados muito espertos e oportunistas e se deram bem, ficaram bilionários. Acreditaram que podiam fazer o quer no mundo dos negócios, se descuidaram e agora querem dar dividir o prejuízo com os grandes bancos.
-
Dennes henrique
Briga de Bilhões ,,,, Mas os bancos com seus setores de risco e com as tal empresas de auditora ,,, servem para o que mesmo ?...... Pena pelos empregos em questão ,,,mas quem está olhando por este viés
-
wellington nogueira
Esses caras são pilantras!!!
-
Josimar Soares
Melhor que ser bilionário é ser bilionário esperto, sem muito pudor, e principalmente, anunciante. Os tiozões passaram a perna em muita gente, compraram parte da eletrobrás com o butim, e ainda aparecem sorridentes e engravatados na matéria. Ainda bem que nossa imprensa não é parcial ...
-
Wirben Márcio Lages Ferreira
Esses três não dão ponto sem nó!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.