Wilson Gomes > Bolsonaro: autenticidade fingida, fraudes reveladas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Silva

    Qualquer um que leia este cristalino texto pode entender o tamanho da aberração denominada Jair Mesias Bomsonaro!

    Responda
  2. Ivandete gomes oliveira

    Eu por aqui em meu sertãozinho saboreando este texto. Parabéns!

    Responda
  3. Matias Santos

    Texto muito claro, objetivo e autoexplicativo. Parabéns pela franqueza e pela clareza.

    Responda
  4. Jorge Luiz

    Claríssimo texto!! Descreve muito bem o espectro imenso dessa mega farsa armada pela extrema direita.. Que mais existe ali senão a farsa, o embuste, o engodo, os truques..Falsos em tudo!! Vergonha!

    Responda
  5. jose batista

    Isso não é análise é distorção tendeciosa!

    Responda
  6. Maria da Graça Pimentel

    Lucas 12:2

    Responda
  7. José Eduardo de Oliveira

    Dá uma olhada na História dos Presidente em particular e dos outros políticos no geral. Tudo assim. Mas brasileiros e brasileiras gostam...

    Responda
  8. Tiago Sozo Marcon

    texto lapidar, professor!

    Responda
    1. jose batista

      Cabeça ruim

  9. ANTONIO AD LIO BELMONTE FERREIRA DE CARVALHO

    Dizem que Bolsonaro arrasta multidões. Não acredito nisso, pois qualquer palhaço que chegue numa cidade de porte médio em qualquer parte do Brasil “arrasta multidões” e isso corre porque a maioria do povo brasileiro não possui lazer. Os TRAPALHÕES de Renato Aragão e Xuxa quando em sucesso arrastavam multidões não só na rua, mas no cinema é na televisão. Não estou comparando esses artistas a um depravado como Bolsonaro que levou multidões ao choro e à decepção durante a pandemia.

    Responda
  10. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Tudo isso de fato aconteceu , mas a meu ver nada ê pior do que instruir seus seguidores a não usar mascara durante a pandemia, atrasar compra de vacinas, instigar pessoas a não fazerem isomanento. Isso diretamente resultou na morte de milhares, inclusive um parente meu aqui. Assa sss I no e ponto final

    Responda
  11. João Domingos

    Bolsonaro, nosso herói! Você sempre será nosso maior exemplo de tudo que representa a verdade. Vítima de um sistema que não aceita a mudança. Meu eterno presidente! assim como Jesus foi massacrado pela elite dominante de sua época, assim como ele você paga um preço alto. Todas as insinuações que surgiu em tempos tão curto, nos deixa pensativo em relação a vida de um homem público. Vamos em frente nosso eterno presidente! Seu sacrifício não será em vão! Viva o Mito!

    Responda
    1. Ricardo Fernandes

      Nominalmente falso Messias; anti-cristo abusado. Toda vez que é intimado a depor, dá uma de vítima sequelada pela facada. Como predito na Bíblia, o falso Messias seduzirá multidões com sua retórica de embuste.

    2. Hernandez Piras

      Este mensagem contém todos os chavões do bolsonarismo. É tão "espontânea" quanto aplauso em convenção partidária. Só confirmou o texto.

    3. Marcelo Silva

      Mais uma vítima do surto de psicose coletiva do Bolsonarismo! E o pior, Domingos, é que parece que a ficha não vai cair prá você. O SUS vai ter que criar um serviço especial para recuperar a sanidade de muitos como vc.

    4. arley leite

      Ai que vergonha alheia, rsrsrsrs.

    5. Vera Queiroz

      Discípulo tão delirante quanto! Vade retro.

    6. Dionisio DeBarros

      So pode ser ironia.

    7. Joaquim Rocha

      Se Jesus vivesse nos dias de hoje, esse seria o primeiro a crucificá-lo, chamando-o de comunista. Mesmo que tentasse, não conseguiria colocar todos os adjetivos negativos necessários, para classificar esse cidadão.

    8. Tiago Sozo Marcon

      ahahahahaha

    9. Fabio Mendes

      rsrs

    10. RICARDO TEIXEIRA MARINHO COSTA

      Abriram a porta do manicômio ?!?!

    11. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Esse é o mito que começou sua carreira tentando colocar uma bomba e acabou expulso do exército. E o gado pira. O amigão do Queiroz.

  12. José Cardoso

    Me veio uma associação de ideias com a música Dom de Iludir do Caetano. Em que o eu lírico feminino seria representado pelo Jair. Embora tudo o que se diga sobre ele seja verdade, essa verdade encobre a grande mentira do aparelhamento corrupto do Estado pelos que acusam: Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir Como pode querer que o Jair vá viver sem mentir

    Responda
  13. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    O pior disso tudo é saber que com tudo isso ainda tem milhões de pessoas que o apoia e acredita na sua "autenticidade"!

    Responda
  14. Carlos Ernesto de Oliveira

    Preciso e cortante!

    Responda
  15. Helio Sisco

    Bela descrição do caráter de Bolsonaro. Ressalvando que essa mesma descrição serve para Lula e + 90 % dos políticos brasileiros. É só uma adequações pontuais.

    Responda
    1. Marcelo Silva

      Não tem nada a ver, morcengo!

    2. RICARDO TEIXEIRA MARINHO COSTA

      Não serve para Lula . Lula não é e nunca foi miliciano.

  16. Diego Rodrigues

    Nossa, tinha me escapado completamente o aspecto das multas no evento do pix. O sujeito não pagou as multas que 'o motivaram' a pedir o pix? Mais eh muito 171! Então o estratagema foi inundar a conta com entradas de tolos para confundir e dar alguma legitimidade para outras entradas poupudas e acertos de comparsas que engordaram em sua 'gestao', mas que são mais legais do que o próprio, que jamais honra uma aliança depois que a utilidade do aliado termina.

    Responda
  17. JOSE LINO DA SILVA

    Wilson disse tudo. E não falou de boca cheia!

    Responda
  18. Jorge Severo

    Em 2018 o Bozo pensou: "Este povo é im be cil, é a mjnha chance." Acertou na mosca.

    Responda
    1. Helio Sisco

      Em 2022 Lula pensou a mesma coisa e tbem acertou.

  19. Marcelo Moraes Victor

    Perfeito! Faltou espaço para listar mais uns 20 absurdos do meliante

    Responda
  20. Gaya Becker

    Esse perfil bem avaliado do miliciano dá uma ideia dos outros admiradores desse embusteiro com quem temos que conviver no dia a dia. Parece um hospício ouvir os seguidores da "massa disforme" tecendo elogios e comentários saudosistas sobre esse tipo à toa. A que ponto chegamos...

    Responda
    1. Helio Sisco

      Eu convivo com admiradores de Bolsonaro que não são nada parecidos com esse perfil bem definido pelo colunista. São pessoas honestas, mas que pir razões pessoais ainda votariam no farsante. Assim como tem pessoas que votaram em Lularapio e nem por isso são larápios.

  21. Matheus Lourenço

    Impecável! Excelente coluna.

    Responda
  22. Geraldo Lourenço Brita

    Quanto mais me intero das falcatruas desse elemento (e o texto lido é resumo delas), menos considero equânime uma prolongada cadeia de segurança máxima...! A pena de morte (porinjeção letal), parece mais adequada...!

    Responda
    1. Helio Sisco

      Com esse seu raciocinio matariam 90% dos políticos brasileiros. A começar pelo atual Presidente.

  23. Geraldo Lourenço Brita

    Quanto mais me intero das falcatru

    Responda
  24. Geraldo Lourenço Brita

    Quanto mai

    Responda
  25. Sandra Maria Cabral

    Bárbaro texto de Wilson Gomes! Descrição precisa dessa personalidade e seus feitos! Espero que a Folha de São Paulo leia!

    Responda
  26. José Costa

    "... E assim, eis apresentado nosso herói, tal qual ele é! ... Que não se trata aqui de um herói cheio de perfeições e virtudes, é evidente. Mas então, quem é ele? Trata-se pois de um patife? ... Hoje em dia não existem mais patifes entre nós, ... Seria mais justo classificar nosso herói como um empreendedor, um adquiridor. A culpada de tudo é a aquisição: é por causa dela que têm sido feitos tantos negócios que se convencionou chama de 'pouco limpos'" N. Gógol/Almas Mortas/ Tatiana Belinky

    Responda
  27. Ricardo Batista

    E agora o "homem do povo" deu um tapa nas fuças e pôs lente de contato nos dentes. Ficou a cara do Chuck, kkk. Talvez dê pra passar despercebido na fronteira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.