Maria Inês Dolci > Economia prateada merece mais do que robôs e manuais ruins Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    E às vezes as dúvidas são inesperadas, de modo que um robô não percebe. Um atendente americano contou de uma senhora com dificuldades para fazer seu micro funcionar. À certa hora ela falou do pedal, e ele entendeu que essa foi a interpretação que ela tinha dado para o uso do mouse...

    Responda
  2. angela maria ramos

    Concordo totalmente, sem contar que hoje qualquer atendimento, qualquer mesmo é um martírio. De uma simples compra num site até resolver problemas com cartão de banco. Você perde mais de uma hora no telefone, falando com robô e o pior, ele não entende o que você quer. Uma dica para reportagem, verificar a via crucial para renovar cartão sênior. A maioria das pessoas não conseguirão, e como sempre os mais pobres.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.