Mônica Bergamo > 'O que ocorreu comigo não pode acontecer com profissional nenhum', diz roteirista demitido do 'Vai que Cola' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jaime Souza

    A Rede Globo e seu cano de chorume - conhecido como Multishow - já deveriam ter acabado faz tempo. Só prestam desserviços à população, imbecilizam e promovem racismo e homofobia recreativo em seus programas de "humor" (violências) demenciais e novelas que representam negros como marginais e gays como palhaços. O próprio Tony Ramos aparece discriminando gays na faixa das 21 em pleno 2023 e isso é naturalizado. Paulo Gustavo também é homofobia. Enxovalho é homofobia. E homofobia é assassinato.

    Responda
  2. Samuel Gueiros Jr

    A série tá ficando chata e repetitiva. Vai acabar como A Grande Família e depois alguns vão querer processar a Globo, como esse Pedro Cardoso usado pela mídia para detonar os patrões e até alçado à condição de grande comentarista político a serviço da lacração. Não passa de um chato.

    Responda
  3. João carlos Gonçalves de souza

    Ele foi demitido por ser um ex BBB ?

    Responda
  4. Luiz Candido Borges

    Em momento algum este longo artigo é dito o motivo da demissão do roteirista, o que tanto desagradou a equipe. Este desagrado é apresentado de forma tão geral que não vale nada, dando a impressão que tudo se deveu ao fato do roteirista ser "preto, gay e periférico". Foi mesmo por esse motivo? OK, mas de que forma este "argumento" foi utilizado?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.