Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ vai investigar desembargador que apoiou Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que perÃodo nefasto, imoral, obscuro e escuso do Brasil! Que juÃzes temos no Brasil! Os homens que nos julgam.
Esse queria participar da equipe vencedora do mundial de tiro-ao-pe , os bozo's boys. Mas carregou a escopeta ao contrário. No primeiro tiro já se auto medalhou .
Pela extinção da vitaliciedade para juÃzes e membros do Ministério Público. Quem cumpre rigorosamente a Constituição e leis derivadas não precisa dela. Servidor público deve responder, quando comete algum ilÃcito, a processo disciplinar sempre.
No momento vamos primeiro apear o tal 'desembragador'. Aos poucos vamos limpando. O pioneiro a cair da própria cavalgadura foi o marreco. Tem também a mocinha marrequinha.
Muito triste. Juiz, desembargador o é!, deveria ser apolÃtico. Servidor Público, civil e militar, tem a garantia da Efetividade, no caso de Juiz vitaliciedade, e ele deveria saber que PolÃtico é transitório, ele é permanente.Para bem cumprir a Constituição. E cumprir a Letra Constitucional não é colocar interesse polÃtico acima dela.Ainda mais membro do Judiciário. Amanhã vai julgar uma causa e macula o princÃpio da Imparcialidade. Pelo fim da Vitaliciedade para juÃzes e membros do mp.
Será severamente punido com aposentadoria compulsória e 45 mil reais de vencimentos!!!!
A compulsória é proporcional ao tempo de serviço.
Estas trambiquices fazem parte da polÃtica partidária deste paÃs, cada um querendo ser mais esperto que os outros para ganhar mais, não importa como, o que vale é ser mais bem sucedido, custe o que custar aos cofres públicos. Infelizmente vivemos em paÃs ainda decadente!!!
Que tristeza.....parece que MG está se especializando em produzir figuras nefastas ultimamente...
Ah sim o Itamar o PR que ficou famoso ao posar com uma modelo sem calcinha em pleno Carnaval ...
Corrijo-me: o melhor presidente dos últimos cem anos foi Itamar Franco. E de lá para cá o Brasil ficou sem presidente. Só oportunistas, inclusive, e principalmente, o atual.
Respeite o meu Estado, senhor.Embora não resida lá há mais de sessenta e três anos, nasci lá! Não se pode generalizar Minas sempre teve excelentes Juristas e pessoas públicas. O melhor presidente nos últimos sem anos, foi mineiro: Itamar Franco. E,para fundamentar algo, não é necessário trazer pessoas que nada tem a ver com o fato.
Se apoiou o genocida ladrão de jóias boas intenções não tinha. Que devolva o dinheiro público que gastou para fazer politicagem. Parabéns pela decisão do CNJ.
Devolva com juros e correção monetária.
Vergonha ,desprezo pela lei e pela cidadania, e com certeza de impunidade. Tapa na cara dos brasileiros , merecia punição severa e ressarcimento aos cofres públicos, mas vai ficar por isso mesmo , afinal estamos no Brasil , sil , sil!!!
Dá-lhe corregedor Juiz Salomão !
O Salomão até hoje não concluiu a correição no TRF 4°. Não deve se esperar muita coisa dele. Eles se protegem.
N ão era nunca para ter sido criado este tj-mg, onde estava o cnj quando inventaram esta coisa? agora é tarde, ines é morta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Frederico Vasconcelos > CNJ vai investigar desembargador que apoiou Bolsonaro Voltar
Comente este texto