Mônica Bergamo > 'Nunca levei garrafada de evangélico, mas já levei de bicha na Parada', diz Tiago Pavinatto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa velha pan já deveria ter perdido a concessão por espalhar tanta mentira!!!
O Brasil descambou.
Sobre o Tiago Caricatto, pouco resta a dizer. Lamento pelo colunista Tony Goes, que perderá a consideração de boa parte dos leitores por nutrir, há bastante tempo, amizade com figura tão, digamos, polêmica. Com certeza todo mundo aqui conhece aquela anedota sobre as pessoas reunidas em torno de uma mesa, às quais vem se juntar um nazista (e ninguém faz menção de se levantar em protesto).
Extremistas assim, me causam espécie! Tanta necessidade de reconhecimento, hummmmEmissora nazifascista!
Alguém que aceita trabalhar onde trabalhou... Desculpa, mas se merecem.
Apesar de discordar de alguns posicionamentos, pois eu não me definiria de direita, me pareceu um sujeito com brio e alguma independência, a julgar pelo episódio do fazendeiro inocentado pelo desembargador. Sem conhecê-lo, o livro ''Estética da Estupidez'' já estava na minha lista de desejos da Amazon.
Eu gostava do Pavivi no programa Pânico. Era divertido. Aliás eu escuto a Jovem Pan e leio o Folha de São Paulo desde criança, na época dos anos 90.
Não faço a menor ideia de quem é e sujeito!...parece ser chatão, tipo lacrador.
idade mental 13
Na atual conjuntura, não lembro de nenhum canal que tem peito de lhe contratar e manter. Sim, porque não bastará apenas contatar! Ele vai criticar o judiciário, o executivo o legislativo, e quem mais lhe de na telha.
Mentiroso contumaz. Se marcar nem gay é, faz gênero pra se dizer perseguido
A min não importa: lixo na lixeira. Vade...
Pavinatto é contraditório e sabe fazer estardalhaço pra dar audiência. Concordo com ele no caso do desembargador que absolveu o estuprador de maneira inaceitável e também não me retrataria caso fosse obrigado. Com certeza , com toda esta repercussao , logo logo estará em um novo canal , causando mais ainda.
Acho certo o jornalista revelar que é amigo do entrevistado. Porém, a impressão é que essa relação acaba influenciando a entrevista. O cara, que é, no mÃnimo, extremamente polêmico, praticamente não é questionado. Parece um depoimento livre para o cara dizer todos as barbaridades que ele pensa.
Como que um imb ecil desses consegue emprego na imprensa? Inacreditável! Nunca li tantas besteiras em um texto tão pequeno.
Aliás, vou denunciar a Folha de São Paulo por homofobia recreativa no tÃtulo da matéria. O jornal está naturalizando um termo que leva ao sulcÃdio de crianças e adolescentes. Nenhum jornal civilizado no planeta usaria uma slur numa chamada. Alguém já pensou em ler uma chamada estampando orgulhosamente a palavra nlgga em um jornal americano?
Perder o emprego em vez de perder a decência? Explica aÃ, Pavinatto, como isso seria possÃvel. Como usar como algo que não se tem? Sinceramente... não entendi.
Max vcs se merecem leva ele pra casa
Comentário idiota.
FSP, até quando vai dar palco pra lixo?
Após a criação de "pobre de direita", agora estamos vendo "gays de direita".
Gays são violentos, evangélicos não... enfim, me recuso a comentar algo tão...
Você não entendeu nada.
Por favor, me ajudem. Quem é esse rapaz?
Max ele é um cancelado mentiroso
É um mestre e doutor em direito formado pela USP e autor de mais de sete livros e agora tem um programa no youtube chamado jocosamente de os tremas nos uuss. Inteligente, arguto, é da direita, o que o faz diferente de você e dos demais filopetistas do espaço.
As gays de direita não são um fenômeno novo. A ancestral de todas elas é Clodovil. Elas são nervosas e passivonas, mas, alinhadas, se vestem de terno e se guiam pela heteronormatividade. Não querem chocar ou romper com a sua classe social, mas apenas o direito de frequentarem o dark room sem serem incomodadas.
Mundinho, que feio. É sério que vc escreveu isso?
Pavinatto ,que disse que teve a coragem de homossexual, adora Bolsonaro que afirmou preferir um filho morto que um filho gay. Se fosse filho do inelegÃvel estaria ferrado
todo mundo ficou indignado com o desembargador, que não se entende como o cara assumi uma posição tão importante e releva um criminoso idoso, proximo das portas do inferno, sobre uma adolescente que viver toda a sua vida. Isto é uma coisa, outra coisa é ser gay e se alinhar com homofóbicos, a direita é homofóbica por definição, não da andar com um pe apontanto para um lado e o outro para outro lado.
A garrafada do Evangélico se chama “bancada da bÃblia” - e já garante que suas vontades sejam enfiadas goela abaixo dos Brasileiros não-crentes. Não precisam de garrafas de vidro.
O cara é psicopata assumido. Queria que o presidente e ministros do STF estivessem em BrasÃlia no dia 8 de janeiro.
A folha é o agente censor de um Brasil menor e obscuro.
Genial e muito culto aliado a inteligência invulgar . Não precisava para atingir a audiência desejada apresentar conhecimento de lei que todos sabem possuir, nem tampouco fazer gracinhas , todos sabemos de sua opção, O Brasil perde a oportunidade de ver e ouvir seus argumentos inteligentes e úteis ao nosso cérebro tão definhados por comentaristas pouco brilhantes nas demais TV's , por vezes sem conhecimento da lÃngua mater , não é "MERMO" , a ABL que o diga .
Não li. E a FSP dando palanque para imbecil. PQP.
Quanto mais conheço essa criatura mais distância quero dela...um verdadeiro poço de contradição...
Direita não é homofóbica? Esquerda e direita são iguais? Lamentável. Tinha de ser da JP mesmo.
Gay de direita é como assentado do agronegócio. Realidades que não combinam entre si. Só a JP para brotar um ser desse.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Nunca levei garrafada de evangélico, mas já levei de bicha na Parada', diz Tiago Pavinatto Voltar
Comente este texto