Podcasts > Podcast discute por que é tão difícil resolver o problema da cracolândia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Só por causa do mi-mi-mi , viciados tem duas opções ou tratamento ou cadeia já traficante só a última e fim de papo , o resto não vai funcionar nunca .

    Responda
  2. JERONIMO JOSE Pereira

    Sou democrático e defensor dos direitos humanos, por isso mesmo defendo que estas pessoas sejam totalmente segregadas em locais que fiquem isoladas, recebendo alimentação e medicação, até se livrarem totalmente da droga. Livres não tem volta. O estado deve criar condições para isso.

    Responda
  3. Márcio Badra

    Depois de mais de 20 anos, fica claro que a cracolândia só existe porque há gente graúda mancomunada com os traficantes. É inconcebível que a polícia não consiga identificar os traficantes que apregoam suas drogas como se estivessem vendendo banana na feira.

    Responda
    1. Suely Mandelbaum

      Marcio, há malentendido pq os direitos de todos não têm nada a ver com a especulação imobiliaria - a qual fomenta a Cracolândia desde o inicio p/ desvalorizar a região e dela se apoderar (gratis). A especulação cobiça a região pq é a mais bem servida em transportes (trem, metrô, ônibus). Há 12 anos já houve atentado da especulação contra os direitos dos moradores, comerciantes, trabalhadores da região com um projeto indecente que então denominei de "roubo de terrenos"!. Simples assim.

  4. Suely Mandelbaum

    Dependentes químicos são prioritariamente enfermos que requerem serviços de saúde eficientes e que ofereçam as necessárias internações de longo prazo. A Dispersão perpetrada há mais de um ano é equivocada e só interessa à especulação imobiliária. Mas, a autointitulada especialista Debora Fromm pleiteia em resumo que direitos de mil adictos dominar a cidade prevaleçam sobre direitos de 11 milhões de paulistanos e, por que não, de 210 milhões de brasileiros. O povo requer cidade saudável!

    Responda
    1. SERGIO LUIS PETRASSO CORREA

      Concordo plenamente com a senhora...os cidadãos que residem no Centro e os que ali trabalham , inclusive este que responde ao bem alinhavado comentário, tem o direito de ali circular sem serem ameaçados ...já houve perda da vida de um humilde trabalhador nas proximidades do Largo Gen. Osório , devido a um ataque de um viciado...os direitos dos cidadãos estão sendo vilipendiados com essa situação...a solução é obvia: internar os doentes e prender os traficantes!!Já passou da hora...

    2. Márcio Badra

      Com o devido respeito, os direitos dos moradores e comerciantes da região agora são especulação imobiliária? Faça-me o favor, lacração tem limites.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.