Opinião > Sobre saúde Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Magalhães

    Não é sobre saúde. É sobre financeirização do serviço público.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Qualquer um pode promover o saneamento de qualquer área com dinheiro próprio se deseja beneficiar uma comunidade. As empresas que vencerem concorrências, tornam-se automaticamente aptas a receberem financiamento no BNDES com juros subsidiados e podem lançar suas ações no mercado, que passam a ser classificadas como de baixo risco. É muita mentira sugerir que o Marco do saneamento visou em algum momento um objetivo altruísta. Desqualificação de inteligência alheia. Artigo lobista!

    Responda
  3. Marenildes Pacheco da Silva

    É muito triste ver nossos irmãos mais necessitados sendo esquecidos até do básico: agua potável e saneamento; se existem as cláusulas na carta magna e não são cumpridas, então pra que ter Constituição? Temos muitos direitos, só no papel, na pratica salve-se no que der.

    Responda
  4. Paulo Silva Barbosa

    Será que os políticos levam tão a sério a saúde do cidadão comum? Cidades ricas e pobres , poucas tratam seus esgotos e fornecem aos consumidores uma água de qualidade . Em determinados estados o saneamento básico não tem uma política séria, enquanto em outros, obras de diversos hospitais regionais estão paradas , deteriorando e os governos locais incapazes de terminar estas estruturas, prejudicando as populações locais, onde muitas vezes são obrigadas a deslocar até 200 km a serem atendidas. .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.