Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Arantes Martins

    Há tempos conversava com amigos, daquelas conversas divagadoras regadas a um pouco de cerveja e tempo de sobra e discutíamos a crise do oriente médio e chegamos a conclusão que nenhum povo que não tivesse comido bacon pelo menos uma vez na vida poderia entender o significado de felicidade. Bacon é luz, vida e alegria.

    Responda
  2. Odalci José Pustai

    Sem noção.

    Responda
  3. Anna Amélia Meule

    A FSP é uma vergonha. Permite escrever aqui alguém que não sabe o óbvio: a definição de carnívoro. Eu poderia listar muito mais coisas sobre a esta matéria burlesca, provinciana, chinfrim mesmo, mas nem vale a pena. É tanta baboseira, viu?

    Responda
    1. Ricardo Arantes Martins

      Através de muito esforço e estudo consegui mudar meus hábitos alimentares e hoje não consumo qualquer tipo de animal em pelo menos50%das refeições e estendi a meu filho. A educação alimentar, a mudança de hábitos não ocorrerá de um dia para outro. substituo com soja, cogumelos, açai e alguns outros produtos. Importa que há que se ter paciência e com um bom trabalho da para mudar os hábitos do povo em poucas décadas ou séculos, mas nada impositivo.