Opinião > Rusga ambiental Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    Apoiamos o pres Lula da Silva 3, para conduzir o Brasil com mais acertos que erros, mas não confiamos em tudo diz, primeiro porque está falando demais e tem resposta pra tudo (sem nunca comentar que deverá consultar seus especialistas...) A questão socioambiental da Amazônia é complexa e extensa não apenas em território, mas em conflitos, pelo fato da bacia hidrográfica pertencer a vários países... Será preciso muito planejamento para ocorrer tudo bem com a COP 30 no Pará. LULA É HERÓI E EXISTE!

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Não permitir esta exploração na Amazônia e atrasar e deixar os moradores desta região como eternos dependentes de verbas federais para mantê-los na miséria e pobreza. O mundo mudou e hoje existem meios para explorar o petróleo com muito mais segurança.. Basta ver como exploram e extraem o petróleo no Mar do Norte, levando a riqueza á Noruega e Escócia e verificar o padrão de vida destes povos , como melhorou .

    Responda
  3. Vinicius Branco

    Me lembra a historia dos bagrinhos, que culminou com a saída da Marina no Lula 2. Agora o Lula frita a mulher novamente, e não vai sossegar ate que ela saia e seja substituída por um Sales da vida. O cara eh mesmo uma metamorfose ambulante!

    Responda
  4. Ricardo Arantes Martins

    A questão é de ordem prática. O Brasil já produz petróleo mais do que suficiente para si e Lula tem um histórico de investir em Energia fortemente, hoje, por exemplo temos11%de eólica. Ocorre que o Brasil ficou14anos sem novos projetos em andamento na área e são demorados. Importa que esse petróleo é para exportação e o mundo em crescimento econômico e populacional carecerá dessa energia por muito tempo então que usem o nosso. Chegando a hora Marina cede ou sai, simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.