Televisão > MPF recusa 1ª proposta da Jovem Pan para fim de ação Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Jovem Klan continua com seus discursos, embora tenha diminuÃdo as fake news. E quanto aos patrocÃnios, ela está relegada aquelas vendas diretas de ERVIG e remédios pra ereção. Ou seja: Está ferrada.
Difundiram o ódio e mentirar para lucrar sob as asas do abutre Bozo. A Jovem Pan agora só quer ficar no ramo e tentar se atrelar a alguém que lhe dé dinheiro.
Emissora e jornalistas abusaram das concessões. Pregaram o ódio e atentaram contra o Estado democrático de direito. A pena deve ser severa, para reparar o dano.
Sem entrar no mérito , mas a Jovem Pan, ficou quatro anos em princÃpio, desinformando. Por que apenas tomar medidas agora? Parei de ouvir a Jovem Pan depois que Madeleine Laszko saiu.
A missão era informar, e não desinformar. Que triste.
Essa jovem Klan é uma vergonha ,uma emissora concessionária pública que apoiou o oito de janeiro no mÃnimo os donos dessa pocilga deveriam estar presos e respondendo processo .
Empresa concessionária de serviço público que presta desserviço ao paÃs com mentiras e desinformação? Ou se enquadra à lei ou perde a concessão!
Isso nunca foi uma empresa jornalÃstica. É um valhacouto de extremistas de direita a serviço do bolsonarismo. Tem que sair muita gente. EmÃlio e seus blue caps, Figueiredo Neto, etc.
É PEDAGÓGICO CASSAR
Acordo?? Bora fechar essa pocilga que só espalha fake news! E cana pros seus proprietários! Sem anistia!
Como punição o mÃnimo seria suspender por alguns dias a programação e aumento da multa . Os profissionais , diretores e o proprietário devem passar por um curso de ética jornalÃstica .
Quem semeia vento (no caso da JP mentiras) colhe tempestade....sem ANISTIA....
A linha editorial adotada pela Jovem Pan nos últimos tempos dá nojo! Assisti uma vez para confirmar o que diziam, depois disso bloqueei o canal para nunca mais ver!!! Já devia ter sido cassada a licença, passou da hora!
No estado democrático de direito , até beócios incapazaes , vis e intelectualmente prejudicados tem possibilidade de ampla defesa e de até mesmo "negociar " com a corte. Creio que não deveria haver nenhum tipo de concessão para golpista fascistódide, afinal é um crime contra a Pátria.
O Tutinha está ajoelhando no milho. Isso já é legal de se ver. Mas o MPF deveria incluir alguma sanção para aqueles que usaram os microfones da emissora para espalhar desinformação, como é o caso do jornalista (?) Augusto Nunes, entre outros. Esses caras vão sair ilesos?
Bem lembrado, os pulhas também são responsáveis. O proprietário manda, mas quem obedece também tem que responder pelo crime.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > MPF recusa 1ª proposta da Jovem Pan para fim de ação Voltar
Comente este texto