Esporte > Campeãs do mundo com a Espanha não voltarão à seleção se presidente não renunciar Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tô surpreso com a quantidade de homem defendendo esse dirigente e não a atleta. Quer mostrar que é machão, mas esquece que 99,99% dos pedófilos, abusadores, assediadores, homicidas são todos homens. Condenar um dirigente de futebol velhaco que arranca um beijo na boca de uma atleta é o mÃnimo que um homem de verdade deve fazer. E respeitar o consentimento de uma mulher é o óbvio, se não respeita é mais um no bolo dos 99,99%.
Pelo gestual duvido um pouco que este beijo não tenha sido consentido.
Que gesto? A mulher tá parada. Se o chefe da sua mãe tivesse segurado a cabeça da sua mãe e arrancado um beijo a força dela, vc ia tá falando isso também? Da sua filha, ou da sua esposa, ou de qualquer mulher que vc goste, se é que vc goste de alguma.. Ou é só alguém q nutre ódio por mulheres e queria ter nascido na Idade Média, mas nasceu num mundo onde as mulheres podem beijar quem bem entendem, sem serem forçadas a isso.
Sem sentido é sua opinião meu caro, ele segura a cabeça dela, seu comentário é desprezÃvel, vc iria gostar se fosse sua mãe ou sua filha?
Se elas dão tão pouco valor a seleção e melhor renunciarem logo pois se a moda pega estas imposições vai longe.
Vai tom n c. Quer dizer que pra ser da seleção tem que beijar dirigente na boca sem ter vontade. E se o chefe da sua mae tivesse obrigado ela a beijar ele na boca, ce ia tá defendendo ele aqui? Va s fud.
Caro Benedito, você está se referindo à "moda" de uma mulher denunciar que foi beijada à força e receber a solidariedade de suas colegas por passar por tal violência?
Assédio sexual é muito grave e essa moda tem que acabar. Aparentemente, a federação espanhola dá mais valor à sua seleção feminina do que ao seu dirigente, que será despedido em breve (acabou de tomar uma suspensão da Fifa).
Lembram da regra do The Rock? Se fosse um gigantão do outro lado, esse cartola teria coragem de forçar um beijo?
Atitude digna das jogadoras. A cena explÃcita de assédio sexual no ambiente de trabalho não pode passar como se nada houvesse acontecido. Está na hora de excluir os assediadores de mulheres do futebol Começar a limpeza por cima.
Vi um histórico desse sujeito desprezÃvel. Um machista, capaz de forçar um beijo numa mulher, fazer gesto obsceno em público. Fico a pensar como um tipo desse tem um cargo tão importante. Daà lembro que de vez em quando isso acontece: o incapaz vira presidente, gerente, diretor, etc. E faz o que sabe: m.
TÃpico do machismo brasileiro querer tentar justificar esses comportamentos criminosos. Nenhum desses chauvinistas reagiriam assim se fossem sua filha ou esposa.
Que jogadoras mimimi! Estão fazendo tempestade em copo d'água.
DifÃcil imaginar que alguém com este tipo de comentário consiga ler o jornal.
Antigamente as pessoas tinham receio de passar vergonha em público. Hoje, como se pode ver acima, fazem questão disso, expondo seu machismo, truculência e falta de empatia.
Vai beijar o homem.
Se ele tivesse beijado você à força, sentiria-se como? Lisonjeado? Honrado? Poupe-nos do cinismo.
Atitude coerente das jogadoras.
os times que pagam o salário delas concordam ou discordam disso ?
caros Jose e Gustavo . Lá em casa ninguém é empregado do Real Madrid, do PSG , de times árabes ...
Nenhum homem digno e seguro deveria ir contra respeito. O que passa na cabeça de vocês de achar normal forçar algo ?
Marcos, o teu salário compra a tua dignidade?
Entao o chefe da tua filha e o chefe da tua esposa pode passar a mao na bunda?!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Campeãs do mundo com a Espanha não voltarão à seleção se presidente não renunciar Voltar
Comente este texto