Opinião > Efeitos do marco Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    O Oportunista, atual Boiadeiro, governou o País dezesseis anos e agora já vai para dezessete deixando o saneamento básico pífio. E a manada aplaude, porque não sabe pensar. fez copa do mundo, olimpíadas, mandou tropas ao Haiti: e o Haiti era, é, e enquanto tiver Oportunista na Presidência da República, aqui.

    Responda
  2. Felipe Araújo Braga

    Felizmente a esquerda não venceu essa. Falam que se importam com o povo, mas preferem ver o povo sem saneamento do que com saneamento oferecido pela iniciativa privada, não defendem o povo, defendem suas ideologias. O Estado está aí há muito tempo e jamais universalizou a cobertura, que a iniciativa privada a faça, quero que o povo viva bem. E convenhamos: ninguém vive bem nos países socialistas.

    Responda
  3. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Guedes não se interessou, folha?

    Responda
  4. Gil Carlos Dias

    A Folha não tem outro discurso em relação ao Estado. Tem que privatizar tudo, para todos pagarem menos impostos e os mais pobres e pouco remediados morrerem de inanição. É essa a lógica de toda a imprensa comercial brasileira.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você está pouco preocupado com que o saneamento básico chegue a todos né? Desde que a iniciativa privada não opere nisso, pouco te importa que o povo não tenha.

  5. Marcelo Magalhães

    Sim! Os empresários são muito preocupados com a saúde da população e com o meio ambiente. O golpe na Dilma despertou neles a vontade de levar água e esgoto a todas as residências e melhorar as condições de vida da população. Nesse caso, o BNDES que financia Cuba pode dar uma ajuda aos empresários para que eles se capitalizem. Sabemos que 125 milhões de pessoas estavam em insegurança alimentar, mas tinham uns trocados no mercado de capitais, que vão alavancar as empresas. Lemann ou Lula?

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você não se importa com o bem estar da população, se importa com a sua torpe ideologia.

  6. Ricardo Arantes Martins

    A questão é de ordem prática, a água é a base do meio ambiente. A Ãgua é vida. O trato com a água é de suma importância já que mais de 70% das doenças contagiosas vem da água. pode ser a vida ou a morte. Dai Marina assume o Ministério do meio ambiente e logo após houve traição, Lula tira poderes da pasta justa a "gestão de águas" que pode atravancar Ou Acelerara processos de expansão agrícola, colonização e indústria e passa para o centrão. Vida que segue.

    Responda
  7. eli moura

    A infra estrutura tem que ficar com a responsabilidade do estado. A partição do setor privado vem nas parcerias dos serviços agregados. O setor privado não vai levar redes, de esgotos para comunidades, precisariam de linhas de alta capacidade e chances de lucro seriam pouco prováveis com a baixa renda. Fundamentalistas neo liberais parem de falar melda sobre o saneamento.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Você não se importa com o povo, se importa com a sua ideologia.

  8. jose vanzo

    E por que Manaus, depois de 24 anos de concessão privada tem apenas 16% de cobertura de esgotamento sanitário?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.