Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eduardo Galvao

    O STF chegou ao ponto de considerar um coisa não constitucional num mês e em poucos meses voltar a traz. Tem alguns membros desse seleto clube que faz tudo o que quer, mente, desmente, protege os parceiros e condena outros pelo mesmo crime que perdoou o amigo. Esse grupo seleto não tem o menor respeito pela Constituição, se não for para beneficiar eles próprios e os amigos. O STF não serve o Brasil, mas a uma parcela da sociedade. Os resto é bolsa família e bolsonaristas, que merecem cadeia.

    Responda
  2. José Carlos Soares Costa

    O STF precisa pensar no país e parar de dar esta proteção imoral a quem já tem muitos previlégios, corre o risco de cair na mesmice bolsonarista, onde só defendem e beneficiam os amigos, tratando seguidores como gado. Se o STF é o baluarte constitucional, se é a garantia constitucional, não pode criar castas, mas sim ajudar a acabar com elas.

    Responda
  3. eli moura

    O estado não pode ter o fim em si mesmo. Ninguém daria nota acima de dois, numa escala que vai até dez, para os serviços vindo dos três poderes e demais instituições de estado. São uma tragédia, sobretudo o andar superior, com juízes, ministérios públicos, governadores, Senado e Deputados. Pagar bem para eles e como ir a um supermercado caro e pagar por alimentos estragados. Tem que melhorar antes de ganhar mais.

    Responda
  4. Cláudio Rodrigues

    Quem escreveu o editorial sobre o aumento do salário mínimo poderia ler o texto e talvez repensar um pouco sobre o gasto com pensões e aposentadorias.

    Responda
  5. Antonio Araújo

    Lullist@s, favor não exporem sua indignação seletiva aqui nos comentários. Pela sua atenção, grato.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      O Lula é a canja e só turismo. E o pobre que se exploda. Agora sei o que é viver com um SM por mês. E pagar o consignado em 84 parcelas.

  6. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Reparem que em quase todas as decisões que favorecem uma minoria, sobretudo quando se trata de pessoas ricas e poderosas, têm voto favorável do ministro Gilmar Mendes. Na discussão sobre a Revisão da Vida Toda, Gilmar Mendes votou contra. Esse indivíduo tem verdadeira repulsa pelos menos afortunados.

    Responda
  7. Ricardo Arantes Martins

    Essa incerteza jurídica faz com que a Elite Política e Econômica façam o que quer. Vamos excluir a análise de Lula a fim de evitar paixões, mas o STF vota que a Justiça Federal é a competente na lava jato e dai temos mais de100condenações a maioria confessos onde se pegou Presidente do Congresso, Governadores, Senadores, Líderes de Governo, Ministros, deputados, Dezenas de empresários dentre3dos10mais ricos. presos e anos depois muda a opnão para dizer que é a Just. Eleitoral. Caducou tudo.

    Responda
  8. julio c s barbosa

    só nos resta torcer para que esses cidadãos morram rapidamente.

    Responda
    1. Antônio Alencar

      Depois um câncer come um coisa desse, e ainda dizem que era um cidadão de bem.

    2. José Sampaio

      E que não deixem viuvas nem filhos menores nem filhas solteiras - do contrário o contribuinte vai pagar ad aeternum pensão para os seus descendentes.