Esporte > Quatro momentos da crise que abalou a seleção espanhola após conquista da Copa do Mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. OZENILDO JOS costa

    Será mesmo o tal beijo "maldito" o motivo de tanta polêmica e cancelamento do presidente da FEFA? Não seria um pretexto de seus opositores aproveitar a oportunidade para justificar a retirada do dirigente? A questão é política e ele vai jogar politicamente também. Não renunciou ao cargo até agora porque sabe que não se trava de valores morais que estão em jogo. Também não está sozinho, inclusive os dirigentes do Barça e do Real estão do seu lado.

    Responda
  2. MARCUS VINICIUS D ALMEIDA FRANCA

    Tudo isso por causa de um beijo?? Melhor seria ter dado um tapa, ninguém estaria falando mais sobre o assunto, rssss. Mas o fato é esse: aquilo deveria ter ficado reservado a relação pessoal entre eles ganhou repercussão planetária. Será que é pra tanto??

    Responda
  3. Helio Cardoso

    Luis Rubiales errou e tem que ser punido. Mas tem uma pergunta que não quer calar: E se fosse o contrário? E se fosse a Hermoso que lhe tivesse beijado segurando o rosto dele? Como seria a reação da sociedade?

    Responda
  4. paulo da silva

    Tudo é estranho, as mãos da atleta envolve e não empurra o dirigente, vivemos um tempo em que tudo e considerado assédio. As vezes nem o que se olha é o que se vê. Uma patrulha se forma.

    Responda
  5. Vitor Gomes de Almeida

    Porquê um homem abusaria de uma mulher na frente das câmeras e de milhões de pessoas ...a volta da inquisição, um comportamento impulsivo em um momento de entusiasmo e a pessoa é execrada como um monstro.

    Responda
  6. José Tarcísio Aguilar

    "beijo como se fosse minha filha", mas não é. Quantas mulheres de 20 anos vc beija como à sua filha ou esposa? Você admite que eu ponha no meu colo sua esposa e filha, da mesma forma que faço com minhas netas? Ademais, você não estava na sala de sua casa, vc "estava" representando seu país. Sua insistência prova que a culpa vai além do gesto infeliz, vc buscava reafirmação de poder. Vá embora.

    Responda
  7. Antonio Eustaquio

    Consensual, como assim! O homem lascou um beijo na boca da atleta na frente de milhões de telespectadores! Aliás, ele já estava tendo uma atitude assanhada com todas elas....demonstrando muita intimidade....estava assistindo. Fiquei pensando , se essa mulher tiver marido, namorado....esse negócio não está certo.

    Responda
  8. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Compare-se com o soco no nariz no jogador do Flamengo e o episódio com o Pedro, que quase destruiu o momento do time de maior torcida no Brasil. Agitou águas argilosas.

    Responda
  9. Fatima Marinho

    Contra o assédio sexual. O gesto de dominação do assediador Rubiales, agarra e beija à força a jogadora, humilha, destrói a belíssima vitória de um time valente e lutador para se impor.. fez isso em um espaço público. Imagino o que não faria no privado, com a certeza da impunidade.

    Responda
    1. Fatima Marinho

      Antonio, não sou especialista em impunidade, mas busco informações para fazer justuça às mulheres assediadas por homens como vc. Aqueles solidárrios com o cartola espanhol, se toquem, seus privilégios estão ameaçados, vamos acabar com essa violência contra as mulheres.

    2. José Tarcísio Aguilar

      Perfeito Fátima

    3. Antonio Araújo

      Em impunidade, você deve ser especialista.

  10. ASTROGILDO Ferreira de Mello Junior

    Não é à toa que a Espanha enfrente os problemas que enfrenta no que se refere ao racismo. Se o presidente da federação continua a afirmar que não renuncia mesmo com as declarações da atleta, o que se pode esperar? Misogenia e racismo tem a mesma fonte, ele.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.