-
Hamilton Octavio de Souza
É papel do jornalismo sério e honesto trabalhar com a verdade dos fatos e mostrar as narrativas que distorcem a realidade. Dilma não foi inocentada. Ficou claro que o processo da improbidade foi arquivado porque ela já havia sido punida pela lei do impeachment. Não poderia ser punida duas vezes pelos mesmos crimes de responsabilidade. É papel do bom jornalismo sempre restaurar a narrativa completa. A sociedade merece informação correta para o aperfeiçoamento da democracia. A mentira não vale...
-
Peter Janos Wechsler
Vão também exigir a devolução dos diplomas fajutos no Currículo Lattes da Dna. Dilma e acusá-la pela falsidade?
-
Lucas Alves dos Santos
quem controla o passado controla o futuro
-
MATILVANI MOREIRA
Seria muito bom que devolvesse o cargo de presidente para a Dona Dilma, desde que ela assumisse o compromisso, que toda semana faria uma frase ou elaboraria um pensamento para nos divertir! Adeus querida! Tô nem aí!
-
Cristiano Penteado
Dilma 2026
-
Rodrigo Andrade
Ótima forma de tirar o PT do poder
-
-
Rodrigo Andrade
Eu aqui pensando que Dilma e cia deveriam pedir desculpas por ter jogado milhões de brasileiros na pobreza, causada pela pior recessão em 100 anos, fruto das decisões desastradas e incompetência generalizada, e eles me aparecem com uma dessas. O PT é a arrogância em pessoa. Mal posso esperar pelo seu fim, quando Lula se for.
-
NACIB HETTI
O bom da coisa é ser apenas simbólica.
-
marco josé cornacchia landucci
O PT sempre PT, quer mudar a história. O impeachment da in com pe tente foi um processo legal e sua deposição foi legítima e para o bem do Brasil.
-
FERNANDA Salgueiro Borges
Nossa. Maravilhoso. 5 milhões de desmpregados graças à lava jato. 700 mil mortos de covid. 33 milhões de famintos. Universidades sem pesquisa e inovação (pra quê se temos o USA, né querido?). Empresas destruídas. Petróleo sendo explorado e "recomprado". 5 refinarias abandonadas. Amazônia ameaçada. Pantanal destruído. Maravilhoso!!!!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.