Painel SA. > Receita barra navio alugado pela Petrobras e cobra R$ 500 mi em imposto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Pereira Ignacio

    Alguém já está sentido o cheirinho do Petrolão 2? Nunca poderíamos imaginar né

    Responda
  2. S RGIO DA SILVA

    Tendo atuado no apoio tecnológico desta área por mais de 30 anos, digo que o texto é mal escrito ao não citar datas junto a informações tipo: 'decidiu retirar os gastos com a compra de sondas de seu balanço –forma de destinar os recursos à prospecção e à exploração'. Jornalismo assim é ruim e não cumpre seu papel de informar. Aí vira opinião.

    Responda
  3. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Aluguel de navios-sonda são medidos em anos, contando-se nos dedos das mãos. O plano aí é que o que se economiza na compra vai virar imposto para prover a voracidade de dinheiro pelo governo socialista.

    Responda
  4. PAULO CURY

    a diferença do brasilmpara o usa é que lá se exige conteudo naiconal e a industria lival tem como fornecer, aqui se exige e aparece ima cacetada de importadores , pois não fabricamos quase nada. A outra diferença e esta conta muito, lá não se criam empresas para fazer um bem, e sim a empresa que detem a tecnologia vai para lá fabricar, é o caso da embraer que fabrica o super tucano lá nos usa

    Responda
  5. diego Perin

    Começou o saqueamento da Petrobras, nesta "oportunidade" em forma de imposto. Plano do governo é que a Petrobras banque o arcabouço e tudo que ultrapasse o teto. Entendedores entenderão.

    Responda
  6. Alberto A Neto

    Uma secretária da Receita caiu - única mulher até hoje a liderar a Receita -, ao atravessar o caminho da Petrobrás. Há que verificar outra hipótese. O fato de Haddad regulamentar a criação do apagar das luzes do governo Michel Temer: "Lei do Bônus", que tem relação, mesmo negada, com multas. O "estímulo à eficiência" ganhou ímpeto com o "artigo 171" do CTN aplicável pelo Posto Ipiranga às "tenebrosas transações". Autuações fiscais podem crescer bastante! Bônus devem aumentar muito. Tst tst tst

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.