-
Ricardo Pereira Ignacio
Alguém já está sentido o cheirinho do Petrolão 2? Nunca poderíamos imaginar né
-
S RGIO DA SILVA
Tendo atuado no apoio tecnológico desta área por mais de 30 anos, digo que o texto é mal escrito ao não citar datas junto a informações tipo: 'decidiu retirar os gastos com a compra de sondas de seu balanço forma de destinar os recursos à prospecção e à exploração'. Jornalismo assim é ruim e não cumpre seu papel de informar. Aí vira opinião.
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
Aluguel de navios-sonda são medidos em anos, contando-se nos dedos das mãos. O plano aí é que o que se economiza na compra vai virar imposto para prover a voracidade de dinheiro pelo governo socialista.
-
PAULO CURY
a diferença do brasilmpara o usa é que lá se exige conteudo naiconal e a industria lival tem como fornecer, aqui se exige e aparece ima cacetada de importadores , pois não fabricamos quase nada. A outra diferença e esta conta muito, lá não se criam empresas para fazer um bem, e sim a empresa que detem a tecnologia vai para lá fabricar, é o caso da embraer que fabrica o super tucano lá nos usa
-
diego Perin
Começou o saqueamento da Petrobras, nesta "oportunidade" em forma de imposto. Plano do governo é que a Petrobras banque o arcabouço e tudo que ultrapasse o teto. Entendedores entenderão.
-
Alberto A Neto
Uma secretária da Receita caiu - única mulher até hoje a liderar a Receita -, ao atravessar o caminho da Petrobrás. Há que verificar outra hipótese. O fato de Haddad regulamentar a criação do apagar das luzes do governo Michel Temer: "Lei do Bônus", que tem relação, mesmo negada, com multas. O "estímulo à eficiência" ganhou ímpeto com o "artigo 171" do CTN aplicável pelo Posto Ipiranga às "tenebrosas transações". Autuações fiscais podem crescer bastante! Bônus devem aumentar muito. Tst tst tst
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.