Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Francisco Paulo Almeida

    A única força capaz de derrotar o -bozonazifacismo- é a educação. E quando falamos de educação, estamos falando de um processo que começa no pré-natal, passa pela conclusão da faculdade e vai até a aquisição da moradia própria.

    Responda
  2. Felipe Macedo

    Quando eu falo que o antipetismo é utilizado como uma espécie de "salvo-conduto" por gente da pior espécie para cometer crimes e atrocidades, é disso que eu estou falando. Se sentem livres para serem perversos, criminosos.

    Responda
  3. marcio barreto

    Os covardes agem sempre assim.

    Responda
  4. Abdalla Achcar

    O fato de o bilhete ser manuscrito facilitará a identificação, mediante perícia grafotécnica, em sendo colhido material gráfico do punho do suspeito. Na hipótese, comum atualmente, de textos digitados em computador a dificuldade é muito grande.

    Responda
  5. Flavio Franca

    Alguém duvida de que essa msg veio de um cidadão de bem , temente a Deus e membro da tradicional família brasileira?

    Responda
  6. Maria Auxiliadora Paula de Assis

    Oxalá todos fôssemos como o Padre Julio Lancellotti, que sai no frio, calor ou chuva para atender e levar uma palavra de fé, esperança e amor aos excluídos. Oxalá quem enviou esse bilhete covarde possa um dia entender o que seja solidariedade, sofrimento, e venha a mudar de comportamento! Padre Júlio, meus respeitos!

    Responda
  7. andre Carvalho

    Mais um aviso do chamado povo de bem. Aqueles que se incomodam com a caridade e realmente acham que o problema dos moradores de rua e da Cracolândia é culpa do padre e não da política e segurança pública. Mas eles estão certos …afinal, Jesus andava com ricos, políticos, e religiosos bem relacionados com políticos como os fariseus.

    Responda
  8. Carlos Oliveira

    Com essa caligrafia, o hábito de escrever aqui como "aki" e outras características de linguagem, será fácil de alguém reconhecer e denunciar o missivisra. Espera-se que a polícia do Tarcizio tenha a coragem de procurar e prender o bandido.

    Responda
    1. marcio barreto

      Eis o problema. A polícia política, que age por vingança e não por justiça.

  9. Joao Pinheiro

    Ameaçar um padre, com um bilhete colado na porta da igreja durante a madrugada, sem ser visto e sem se identificar (a menos que F D P seja sua assinatura) é fácil e não requer coragem alguma. Difícil mesmo é se movimentar em prol de quem precisa, de peito aberto, todos os dias, sob sol, chuva ou frio. Isso sim é ser corajoso. Essa coragem o Padre Júlio ensina há anos. Pena que sejam muitos os que não conseguem aprender.

    Responda