Equilíbrio e Saúde > Faustão teve prioridade para transplante devido à gravidade de seu caso, diz Ministério da Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sempre creio no próximo. Aqui, principalmente!Não sou médica  ou vidente  para ter tanto conhecimento., de longe sem analisar. Como fiz apenas um ano de medicina legal e não tenho o dom de vidência Â…!  Até queria ter o dom de vidência: não iria me imiscuir na vida alheia. Só iria ver se o Santos, time do Faustão, sairá dessa agonia que se encontra.  O Santos acaba com Meu coração!  E deve ter acabado com o dele. Saúde, Faustão! E meus sentimentos para a famÃlia do doador.Â
Agora vai diminuir a doação de órgãos, motivo falta de credibilidade.
Ele contou com varios fatores a seu favor, o resumo da ópera é, até Deus prefere os ricos, então 'pobraiada', vamos aceitar que doi menos e o dinheiro do dÃzimo guardemos para os momentos difÃceis.
Muita gente não leu as reportagens, os critérios estão nelas. E não é só a posição na fila que importa, e não é só a gravidade. Compatibilidade sanguÃnea e genética, e o tempo de chegar até o paciente.
E eu esperando uma cirurgia desde março.
Brasil sendo Brasil!
Até o dia 21/08/2023, 378 pessoas estavam na fila de transplante do coração, segundo o ministério da saúde. Seria interessante MS explicar como foi avaliado as prioridades, caso a caso. Senão fica a desconfiança que existe mais uma categoria de prioridade: a dos ricos e famosos.
Saúde para o Faustão e esperança para os que continuam na fila a espera de um transplante.
Todos são iguais perante a lei, mas os mais abonados são mais iguais que outros.
Hoje temos um Ministério da Saúde sério, ou será que o que se omitiu na pandemia era bom? Vão discutir critérios só porque o benefÃcio foi para pessoa pública e rica?
Quanto custa um coração?
Eu já sabia, antes do acontecido. Imagina Faustão morrer na fila de espera? Nem pensar.
Uai, o rapaz Mc esteve na fila em estado grave por um bom tempo, por que não foi prioridade e recebeu um coração também?
Marmelada!
Prova?
Pronto agora começa as tradicionais fak news a respeito do transplante. Prioridade é prioridade e ponto final.
Isso mesmo, principalmente quando se é rico e famoso!
Final de domingo e amanhã segunda feira; e também deve ser muita má vontade de não acreditar nesse comunicado do min. saúde. Hehehe!
Sei. Só podia ser o PT
Oi?
Comprou até o Ministério da Saúde pelo visto.
Dinheiro antes comprava apenas amor, agora compra coração também !
Penso que dever ser feita uma divulgação clara dos 11 casos de transplantes realizados conforme afirma o ministério. Afinal, um governo sério deve dar o bom exemplo para que a sociedade tambem seja séria. Uma simples nota qual essa não é suficiente para a população. Porque não será sério aquilo que não parecer sério.
Ha tá bom acreditamos aliás o Brasil e assim a população e obrigado acreditar em todas essas mentiras
Você tem certeza de que é mentira ou está falando pelos cotovelos?
Sei.
Nem a vélhinha de Taubaté iria acreditar ne$$a patu$cada. Vergonho$o.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Faustão teve prioridade para transplante devido à gravidade de seu caso, diz Ministério da Saúde Voltar
Comente este texto