Mônica Bergamo > Conselho diz que governo Tarcísio coloca 'obstáculos' em tratativas sobre mortes no litoral de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
TarcÃsio é filhote do golpismo e copia do alucinado vendedor de joias. SP já foi mais bem tratado!
O cabeça chata e este Derrite, se equivalem, em comum serem bozonaristas doentÃos.
Surpresa!!! O atual secretário de Segurança Pública foi muito incensado na ROTA. O que esperavam os eleitores do salpico na areia?
Carandiru: maioria dos mortos executados segundo legistas. Mortes de maio de 2006, legista se retirou do caso porque a maioria era execução... É modus operandis, não existe dúvidas pra sociedade. No mais, Derrite é um homicida confesso ocupando um carro público, o que esperar?
"Os lobos mudam o pelo, mas não mudam a Ãndole". Ditado romano perfeito para o TarcÃsio, execrá/vel bolsonarista banda podre do Exército.
Não quer politizar, nem polemizar, nem responder, nem policiar: quer mesmo é matar sem que encham seu saco. Vai que vai, sêo, enquanto pode. Porque daqui a pouquinho, não poderá. Não poderá nem sequer sair da sua cela. Sssaafado assassino...
Queira Deus que não, mas vc pode perfeitamente ser vÃtima de um brucutu brutamontes desta milÃcia, deve-se agir dentro das leis.
Gente sendo morta me dá um incômodo.
Tá nervoso Benassi?
Seria muita ingenuidade social acreditar que não foi um ato de vingança, a honra da Rota tinha que ser lavada, posso estar enganado mas se fosse um policial de rua, comum, do cotidiano talvez a reação não tivesse sido nesta escala e não haveria tanta apologia, considero a Rota um mal necessário mas excessos devem ser apurados, instituir uma polÃcia do terror não resolverá o problema, todavia os pseudo direitos humanos ficam só no discurso do vácuo de auto promoção.
Mal necessário? Então, muda pra favela.
A politica de Segurança do Estado de SP está no rumo errado. Os rumos deste governo são no sentido de estragar o que estava indo bem e prosperando, como por exemplo a Sabesp, a Educação. O governador pensa que ainda está comandado pelotões no Haiti.
Triste sina do paulista. Em sua maioria, queria a reeleição do pior presidente da história, fechando os olhos (ou não podendo enxergar) para a natureza maléfica da criatura. Conseguiu eleger seu pupilo. O carioca TarcÃsio foi esperto. Se candidatou ao governo do Estado mais importante da federação, se apoio no ombro amigo de Bolsonaro e... pimba. Com um eleitor que apoia fascistas (principalmente os do interior), era vitória certa. Agora aguenta, caipirada bestial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Conselho diz que governo Tarcísio coloca 'obstáculos' em tratativas sobre mortes no litoral de SP Voltar
Comente este texto