Becky S. Korich > O clima tá sexo Voltar
Comente este texto
Essa página não esta mais disponível.
Leia Mais
Adorei esse texto super bem humorado e que sorte que não uso o corretor automatico, pois sabe se lá o que ele escreveria.
Um amigo conheceu uma moça na balada e pegou o nr. zap dela. Ele se chama Caio. No dia seguinte ele enviou uma mensagem que era pra ser "oi aqui é o Caio". Só que chegou "oi aqui é o cão" A moça já o estranhou logo cedo. Kkkkkkkkkkk
Recebi uma convocação do condomÃnio do prédio para escolhermos os nomes da briga de incêndio. De fato, lá briga é que não falta!
Texto divertido e bem- humorado! E incrÃvel como este pequeno programa pode causar momentos engraçados e situações embaraçosas. Sua habilidade em transformar essas situações em histórias cativantes mostra seu talento em escrever de forma envolvente.
Parabéns, Dra. Becky! Como já foi abordado, o uso da metalinguagem dá uma leveza singular ao artigo, além da sutileza do humor nos deslizes propositais ("...admito o quanto escrevo bem sem 'precizar' dele"). Que tenhamos a oportunidade de ler mais textos dessa qualidade, o que acontece, com frequência, no jornalismo profissional da Folha.
Fanstático! Agora já tenho quem culpar quando eu fizer um texto cágado.
Oportuno e palatável seu texto, Becky. Ocorre, em uma oração, a contração da preposição DE com o pronome ELE (sujeito), o que vai de encontro ao que prescreve a Gramática Normativa. "Até hoje não sei se foi uma forma indireta dele me chamar de comunista..." Recomendável: DE ELE me chamar comunista. Uma dúvida: "Não que não seja útil, mas os corretores ortográficos têm..." Não seria pertinente flexionar o verbo e o adjetivo, já que se referem a CORRETORES? Ficaria: "Não que não SEJAM ÚTEIS"
Fico feliz pelo seu comentário, Marenildes. Nossa LÃngua Portuguesa é meio complicada mesmo, mas é fascinante. Não uso crachá, não. Sou apenas curioso.
Esechias, gostei de sua explanação, nutro um sentimento de amor e ódio com nossa lÃngua, amor porque a acho rica e bela, odeio porque a acho complicada demais, mas tô achando que você pode tá usando uniforme e crachá hein?
Ainda bem que tanto seu personal, quanto seu marido são civilizados kkkkk. Rindo de chorar ? não só pelo texto, mas me reconhecendo nas atrocidades do "corredor"
BelÃssimo texto! Escrito com graça e muito humor. Li gargalhando. A colunista falou por tantos quantos enviam mensagens por WhatsApp e são vÃtimas do "doutor léxico" que reside nessas maquininhas maravilhosas. Obrigado, Becky!
Texto genial. Quem nunca sofreu a perseguição do corretor que atire a primeira pedra...
Excelente texto!
Seu texto visualizará clássico da crônica esportiva, bem como será temor de redação em energúmenos vestibulares...!
Beckham S. Norwich, ops, BeckY S. KoricH, você me reapresenta...!!
Ah Becky que delÃcia de texto, amei. Com erros ou não voce disse tudo.
Já tive problemas por causa da troca de Blza por Bia. Quem é Bia???
Fala que é a IA.
Texto bem criativo esse seu! Disse o que quis com outras palavras!
Metalinguagem deliciosa.
Textos da Becky, sempre uma agradável surpresa! Com ou sem 'corredor'.
Muito bom
Nada como inteligência natural para gerar um texto tão bem pensado, em cada um de seus erros rsrs
Bom demais da conta!
Que conta Carlos E. Oliveira? Conta do terço, colar ou pulseira etc.? Conta pra eu entender se essa conta está na conta das contas!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > O clima tá sexo Voltar
Comente este texto