Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Ôôô Bia, não tinham coisado você ontem, minina! Nem no índice do jorná, nem no de seus artigos. Ói que coisa?! Inda bem que acabaram coisando. E, importantíssimo, isso não te põe em pé de igualdade com o Coiso, que tá ficando coisado que nem aquele coisa que a gente faz na Patente - lá no Paraná, é esse o nome daquela coisa onde a gente coisa. Quem diria, né não? Depois de tanta Sssaafadeza, tanto crime, vai dançar porque roubou umas coisas. Bem-feito, vai ficar com a vizinha, a coita: coitado!

    Responda
  2. Maris de Souza Egg

    Alguns esquecem o nome da amiga e a chama de "Coisiane". Eu por exemplo, já fiz isso.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Os resultados da pesquisa no Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa -VOLP autorizado pela Academia Brasileira de Letras: Coisa à toa s.2g. - Coisã adj. s.2g.- Coisa em si s.f. - Coisa s.f. - Coisa-feita s.f.; pl. Coisas-feitas. - Coisa-má s.f.; pl. Coisas-más. - Coisa-ruim s.f.; pl. coisas-ruins. - Coisada s.f. - Coisar v. - Coisarada s.f. - Coisável adj.2g. Pois é, que coisa!

    Responda
  4. Chiara Gonçalves

    Coisa boa!

    Responda
  5. Ricardo Batista

    Legal! Só que coisaram o seu artigo e o do Pondé, e eles saíram no dia errado. E lembrei de dois apresentadores das antigas : um era careca e fazia propaganda de remédio pra crescer cabelo, e o outro era bem rechonchudo e falava de um produto emagrecedor, kkk. Muita autoestima e cara de pau! E o Chico Buarque é fera mesmo : fez uma bela música do ponto de vista do caderno.

    Responda
  6. filipe moura lima

    Boa, Bia. Coisou bem.

    Responda