Ilustrada > Assim como Faustão, Mussum teve prioridade na fila de transplante de coração Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paula Magila

    ok. O Mussum também entrou pra prioridade. Algum desconhecido entrou pra esse tipo de prioridade? Se a média para receber um transplante é de meses, então presumimos que esperar por dias realmente não encaixa com a maioria de desconhecidos que estão a espera de um órgão!

    Responda
  2. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

    Vocês são nojentos. Estão tão conscientes da sujeira que fizeram com o Brasil que não pagam um dia agora sem tentar nos convencer dos “critérios técnicos” que levaram uma pessoa que entrou sorrindo no hospital a receber um coração em duas semanas, enquanto outros que nem conseguem andar e respirar estão há anos na fila e morrerão sem coração. Vontade de colocar vocês na frente de uns milhares de coitados desse país para vocês olharem nos olhos dele e fazerem sua cantilena nojenta.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

    Vocês são nojentos. Estão tão conscientes da sujeira que fizeram com o Brasil que não pagam um dia agora sem tentar nos convencer dos “critérios técnicos” que levaram uma pessoa que entrou sorrindo no hospital a receber um coração em duas semanas enquanto outros que nem conseguem andar e tesoura estão há anos na fila e morrerão sem coração. Vontade de colocar vocês na frente de uns milhares de corais desse país para vocês olharem nos olhos dele e fazerem sua cantilena nojenta.

    Responda
  4. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

    Bem, se o dinheiro não servir para salvar a sua vida, para o que melhor ele pode servir? É ingenuidade achar que o dinheiro não teve influência nesse caso. Sou cardíaco, infarto e cardiopatia dilatada, de repente estive para morrer, nenhum médico achou a causa, pensaram em transplante, mas eu estava para morrer em poucos dias e a fila era enorme, mesmo para casos graves como o meu. Desisti. Uns 2 dias depois, do nada, comecei a sarar, sem intervenção alguma, só descobri o que foi meses depois.

    Responda
  5. Valdir Costa

    Tenho miocárdica dilatada e tenho implante de CDI ( desfibrilador). Minha fração de ejeção chegou a ficar crítica e melhorou com um remédio novo. Conheço amigos que estão ou fizeram transplante e para passar para número 1 da fila precisa estar no ECNO. Meu amigo ficou 9 meses na UTI do HCOR COM DOBUTAMINA direto injetada no coração. Sábado fez o transplante. Ele era número 1 da lista com 42 anos.

    Responda
  6. Neimar Oliva

    Se o Mussum teve prioridade, então, "logicamente" é normal que o Faustão também tivesse. Só quem sabe o quanto os médicos do Faustão foram "precavidos" no estabelecimento da gravidade do caso são eles. Não sei por que não informaram logo por que o primeiro da fila cedeu a vez. Será que ele sabe? Ou só os médicos "dele". Outro ponto, quanto tempo os outros sete recentemente operados (todos graves) aguardaram na fila ?! Não é questão de desconhecer os procedimentos, é de conhecer o Brasil.

    Responda
  7. Manoel Paulo Neto

    Prefiro não questionar tal situação e não precisar para mim e para os meus. Quando a situação é alheia a maioria crítica e procura por dúvidas, quando se aproxima dos seus, se aparecer o jeitinho, abarca.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO GOMES DE ARAUJO

      Você já está questionando. Está sugerindo que deram um jeitinho. Concordo. E questiono com muita indignação.

  8. Maria Antonia Di Felippo

    Continuo não entendendo.

    Responda
  9. roberto silva

    E o deputado João Alves ganhou 200 vezes na loteria, o povo tem é inveja de quem tem sorte.

    Responda
    1. silvia ramos

      E, certas pessoas, têm inveja.

  10. Eduardo Elói

    Coincidência. Faustão teve sorte.

    Responda
    1. Sergio Siqueira

      E que sorte. Sortudo!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.