Sandro Macedo > CBF, Flamengo e vergonha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Em tempo: reconhecimento; quem sabe se não reconhecem o "assalto" ocorrido em 1977 Curintihas x Ponte Preta, em que a "seleção brasileira/campineira", "mui estranhamente", não sagrou-se campeão paulista naquele ano.............
Caro Sandro eu sei que o reconhecimento do tÃtulo de campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro, em 1937, não é o destaque, ao menos não é o destaque principal da sua coluna....o que me preocupa é que daqui a pouco, vão querer que a FPF "reconheça" que o SPFC, foi mesmo rebaixado em 1990, mesmo tendo sido campeão paulista em 1991......
Existem times no Brasil muito poderosos, contudo, se acabarem com o apito amigo e o var amigo, se tornam tão comuns como qualquer outro.
A torcida e o time do Flamengo sempre foram um bando de chatos arrogantes. Acham que são os únicos capazes de ganharem tÃtulos no Brasil e que os adversários nunca têm mérito. E o retrospecto recente só aumentou essa sensação. O time se porta como se fosse vencer só por entrar em campo. Se não ganharem nada esse ano, mérito deles.
A dispensa de Dorival pela diretoria do Flamengo demonstra falta de compromisso com o clube e incompetência. A CBF, como sempre, maluca!
Bem colocado Petrônio. A diretoria não se contenta em ver o time campeão e quer bagunçar tudo. Mas sem problemas pois para o Flamengo é só esperar pois a hora do Real vai chegar ! O Flamengo é que não tem vergonha mesmo.
Caro Sandro excelente artigo, futebol profissional tem que ser profissional do porteiro ao presidente e não essas gestões a meia boca como diria o genial Sebastião Rodrigues Maia onde td é muita empafia e pouca competência.
Excelente texto, só escreveu verdades! Parabéns pelo conteúdo !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sandro Macedo > CBF, Flamengo e vergonha Voltar
Comente este texto