Comente*

* Apenas para assinantes

coment√°rios

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ot√°vio Oliveira

    Em tempo: reconhecimento; quem sabe se não reconhecem o "assalto" ocorrido em 1977 Curintihas x Ponte Preta, em que a "seleção brasileira/campineira", "mui estranhamente", não sagrou-se campeão paulista naquele ano.............

    Responda
  2. Ot√°vio Oliveira

    Caro Sandro eu sei que o reconhecimento do título de campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro, em 1937, não é o destaque, ao menos não é o destaque principal da sua coluna....o que me preocupa é que daqui a pouco, vão querer que a FPF "reconheça" que o SPFC, foi mesmo rebaixado em 1990, mesmo tendo sido campeão paulista em 1991......

    Responda
  3. José Flavio J Enout

    Existem times no Brasil muito poderosos, contudo, se acabarem com o apito amigo e o var amigo, se tornam t√£o comuns como qualquer outro.

    Responda
  4. sergio ribeiro

    A torcida e o time do Flamengo sempre foram um bando de chatos arrogantes. Acham que s√£o os √ļnicos capazes de ganharem t√≠tulos no Brasil e que os advers√°rios nunca t√™m m√©rito. E o retrospecto recente s√≥ aumentou essa sensa√ß√£o. O time se porta como se fosse vencer s√≥ por entrar em campo. Se n√£o ganharem nada esse ano, m√©rito deles.

    Responda
  5. Petr√īnio Alves Filho

    A dispensa de Dorival pela diretoria do Flamengo demonstra falta de compromisso com o clube e incompetência. A CBF, como sempre, maluca!

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Bem colocado Petr√īnio. A diretoria n√£o se contenta em ver o time campe√£o e quer bagun√ßar tudo. Mas sem problemas pois para o Flamengo √© s√≥ esperar pois a hora do Real vai chegar ! O Flamengo √© que n√£o tem vergonha mesmo.

  6. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Sandro excelente artigo, futebol profissional tem que ser profissional do porteiro ao presidente e n√£o essas gest√Ķes a meia boca como diria o genial Sebasti√£o Rodrigues Maia onde td √© muita empafia e pouca compet√™ncia.

    Responda
  7. Jose Walter Da Mota Matos

    Excelente texto, s√≥ escreveu verdades! Parab√©ns pelo conte√ļdo !

    Responda