Tv Folha > 123milhas: o que fazer se fui lesado? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Frank Penha silva

    Ditado popular " O barato sempre sai caro! Fica o aviso. Moleza não tem. Golpe.

    Responda
  2. Marina Gutierrez

    A desculpa da companhia :"devido à persistência de circunstâncias de mercado adversas, alheias à nossa vontade" ! Tenho pena dos clientes que planejaram a viagem, compraram e pagaram adiantado pela mesma e agora receberam essa explicação asinina. Afinal, quem é dono dessa 123? A Folha deveria investigar.

    Responda
  3. Alcides Castro

    Minha sugestão: se sobrou algum cascalho, compra uma cadeira, senta e chora!

    Responda
    1. JO O SOUZA

      Dona Marina, o Alcides tem razão. A primeira versão dessa empresa, foi uma tal de 123importados. Comprei 2 pulseiras inteligente e estou aguardando até hoje.

    2. JO O SOUZA

      Dona Marina, o Alcides tem razão, essa é a segunda rodada de phi lalan tra gem que essa empresa comete com seus clientes. A primeira foi uma tal de "123 importados", comprei 2 pulseiras inteligente da xiaomi e estou aguardando até hoje.

    3. Marina Gutierrez

      Que falta de empatia com os lesados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.