Podcasts > Podcast investiga maior processo por aborto do Brasil e como tema virou debate político Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nelia Rios

    A mulher tem direito a fazer aborto. O corpo é nosso. Quem gesta, pari e cria somos nós. Um desserviço do Fantástico ter feito essa reportagem. Ao contrário, deveriam mostrar mulheres morrendo, com abortos domésticos ou abandonando filhos, que não podiam criar. Que um dia os homens, que fazem as leis e nunca vão parir mudem essa visão inumana e deixem as mulheres escolherem.

    Responda
  2. PAULO ROBERTO DUTRA LEAO

    Sem entrar no mérito da questão do aborto clandestino, quando se cita o número de abortos por ano no Brasil, seria interessante verificar quantos desses foram espontâneos. A Obstetrícia indica que 20% das gestações terminam em abortamentos espontâneos.

    Responda
  3. Guilherme Ramos da Cunha

    Angela Boldrini e Carolina Moraes são ótimas contadoras de história. Sou fã do trabalho das duas e agora elas estão juntas, que maravilha! Terminei o primeiro episódio já ansioso pelo próximo!

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Seria interessante saber como se sentem as autoras da reportagem e a emissora que cumpriu esse papelzinho nada dignificante. Afinal a questão do aborto está muito longe de representar um crime pacificamente admitido pela sociedade, é muito mais uma questão moralista imposta pelo conservadorismo estupido que resulta em muita morte e sofrimento desnecessário e as repórteres e a emissora gananciosa exploraram isso sensacionalista e hipocritamente.

    Responda
    1. Nelia Rios

      Obrigada por dizer e pensar assim. Exatamente como eu penso

  5. Dario Lima

    Os hipócritas e ca_nalhas bolsonaristas e religiosos em geral são contra, por isso, repito, liberação urgente, total e irrestrita da prática do aborto, as pessoas decidem o que querem não velhos e jovens ca_nalhas religiosos e da ilha da fantasia = judiciário.

    Responda
    1. Nelia Rios

      Proíbem aborto e sai favoráveis às armas e penas de morte!

  6. Marçal Ruggiero

    Eu gostaria de saber onde, atualmente, está a médica dona da clínica. Ela foi condenada? Cumpriu pena? Continua medicando? Essas respostas serão apresentadas?

    Responda
    1. Myllene FC

      Ela cometeu suic1d10.

    2. Julio Louzada

      Perfeito! Acrescento a sua demanda a apresentação do destino de todas as pessoas que se beneficiaram direta e indiretamente do funcionamento da clínica. Afinal, trata-se de uma associação criminosa.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.