Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arnaldo Teodoro

    Basta ver os memes e já fica claro que são apoiadores do Lula e toda essa patacoada sem pé e nem cabeça que ele vive falando por aí.

    Responda
  2. Eloisa Giancoli Tironi

    Pedinsky e Demensky. Está deixando destruir o seu país e sacrificando o povo ucraniano. Ele é apenas um belicista burro.

    Responda
  3. maria eloisa montero miguez

    Seria útil mais útil para os leitores da FSP uma abordagem mais profunda sobre a invasão da Rússia à Ucrânia, ameaçada bem antes de qq iniciativa dos ucranianos junto à Otam. O "Pedinsky" não é um falso chorão como muitos, mas alguém que pede socorro às nações que aparentemente se mantém neutras, porém beiram a omissão. Posicionar-se não implica em entrar em guerra!

    Responda
  4. José Eduardo Oliveira De Vincenzo

    Sem argumentos razoáveis, a turma se refugia no humor. Lula, tinha sim, que se manifestar, assim como todo o restante do mundo decente, mas ele preferiu a mesma escaramuça de Bolsonaro, no que ambos são iguais, não só nisto.

    Responda
  5. Ana Lucia De Medeiros

    Decidiu entrar na guerra, arque com as consequências. Temos muito o que fazer no Brasil. Todos os dias estamos no fronte de uma batalha. Precisamos melhorar a educação, a saúde, a distribuição de renda, acabar com o preconceito, com a intolerância em todos os níveis....enfim, cada um tem uma guerra para vencer.

    Responda
  6. Antonio Henrique Sampaio Garcia

    Legal... a Fsp reproduzindo manifestações previsíveis de políticos de políticos já enterrados e outros do mesmo quilate... porém com algo incomun, são ou eram todos seus adversários... Legal!?

    Responda
  7. Marcelo Ribeiro

    Macaco velho não mete a mão na mete a mão em cumbuca. Tomar partido nessa guerra é fria. Aliás é guerra fria. Putin fede e Zelensky não é flor que se cheire.

    Responda
  8. jayme terra

    Ainda bem que o BR não entrou em guerra com ninguém de janeiro 2023 pra cah,estaríamos virado com o traseiro pra lua ,graças aos milicos mequetrefs e o atual presidente. Lula paz e amor lambe as patas dos imperialistas chinês e russo com esse papo de Sul Global. Quer o Lula é grana e negócios,se der tb o Nobel da PQP

    Responda
    1. Antonio Henrique Sampaio Garcia

      Seria bom para mandarmos nossos milicos para lá... trabalhar...

  9. Severo Pacelli

    Essa guerra foi criada pela OTAN, via EUA. Eles que se virem. Ao Brasil resta vender tanques e armas para a continuidade da matança. Não há muito o que fazer, pois o Boso da Ucrânia até agora não percebeu que é bobo da corte dos EUA, senhor das guerras e dos mares, interessado apenas em desestabilizar a Rússia e seguir lucrando alto com sua indústria de armas. Por onde passa, esse EUA deixa rastro de destruição.

    Responda
  10. Tadêu Santos

    Nao é porque foi eleito democraticamente que o presidente Lula da Silva pode impor sua opinião em tudo, principalmente em relações internacionais, como da invasão da Ucrânia pela Rússia do ditador sanguinário Putin, da forma como eu acabei de fazê-lo como cidadão comum. Fazer declarações elogiosas ao Maduro e ao Ortega não procede em um governo "democrata com inclinações socialistas de esquerda". Receio que o Celso Amorim e o Mauro Vieira liberaram a condução das relações exteriores ao Lula...

    Responda
    1. Tadêu Santos

      Sou de esquerda mas apartidário, por isso não compactuo com algumas tiradas esquerdológicas das antigas que o companheiro presidente insiste em manter, talvez seja porque ainda esteja empolgado com a batalha contra o ódio milicia no do pífio, que ainda continua incomodando mesmo INELEGÍVEL...

  11. jose luiz ribas

    Só faltava essa, Lula apoiar um mussohitle

    Responda