Bruno Boghossian > Contradições sobre joias cercam Bolsonaro em dia de depoimentos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá na hora do Jair já ir em cana.....junto com a quadrimi lÃcia....
Só algumas coisas: traficante de jóias para lavagem de dinheiro e LADRÃO!
Entre os paÃses de grandes economias, como é o nosso caso, o Brasil talvez seja o mais tolerante com coisas mal feitas! Aja paciência!
A certeza da impunidade impulsiona aqueles que acreditam poder cometer cri+mes. Neste caso, até a certeza da reeleição impulsionou esse personagem, caricatura de si mesmo, a imaginar que podia tudo e que nada aconteceria. Mais cri-mes virão à tona mas o que importa mesmo é saber se o rigor da lei será mesmo aplicado.
É claro que toda a COR_JA vai alegar desconhecimento dos fatos, não tem novidade. São todos ig_no_ran_tes, mal-informados, ingênuos, mesmo. SÓ QUE NÃO! Sem anistia!
Pena que os depoimentos são confidenciais e as contradições só chegarão a público, mesmo que parcialmente, quando as investigações avançarem para um processo ou quando tiver alguma nova prisão por contradição.
Já pensou se um escritor da Rede Globo resolve - com a aquiescência da direção da empresa, óbvio - fazer uma novela com base nesses fatos e personagens?! O Ibope da novela iria a algo próximo de 100%...rs. Seria um ótimo meio de promover a cultura polÃtica no paÃs.
e o rolex continua infalÃvel e cruel tic, tac, tic, tac ...
Essas joias são na verdade parte de propina referente a negociatas com o governo árabe. Não é usual, mesmo sendo trilionarios, eles não rasgariam dinheiro distribuindo joias carÃssimas a um governante chinfrim a troco de nada! Basta puxar essa pena e sairá uma galinha inteira.
Mas em terra de ladrão, dá tudo certo pra eles. Cabral dará palestras sobre. Moro também. Sobre burrice o kintaquetegoria será o palestrante mor. Fora quem votou nessas pessoas de bem, da pátria, famÃlia, de Deus...
Centenas de roteiros cinematográficos, tentarão serem viabilizados com estas situações quase surreais, que seduzirão o cineasta Costa-Gravas (ainda vivo). O enredo com nuances autocráticas de um pÃfio parlamentar que foi a vida toda eleito pelo voto é terrivelmente contra o voto eletrônico, repentinamente surge sentado na cadeira presidencial e, fica o mandato sem fazer nada proativo pelo despreparo de gestão. Tudo que fez foi em benefÃcio próprio e dos filhos. A PF já deveria algemá-lo...
Bem, meu caro, "disposto a" testar é benevolência sua: não creio que qualquer outra saÃda minimamente viável esteja disponÃvel. Caso não houvesse feito imundÃcie com o auxÃlio luxuoso de generais e coronéis, talvez pudesse contar com um ou outro tuite ameaçando o Supremo; funcionou uma vez, por que não duas? Mas não será o caso. E nosso carÃssimo Xandão Meganha não seria, agora com atuação fortalecida e reforçuda, intimidado. É, Bruno, anuncia-se céu de brigadeiro pro Brasil.
Bolsonaro mostrou ser além de genocida um ladrão de jóias. Pensou que era rei e que as jóias da coroa eram suas. Xilindró nele e sua corja.
Até o acento agiludo foi roubado, Antônio
Bolsonaro é jóia!
Da inelegibilidade à prisão é questão de tempo. tic tac tic tax
Como esses tecladinhos virtuais minúsculos ajudam à justiça, caro Wilson, veja você: tic "tax" é a nova onomatopéia, a condenar contrabandista de jóias. Talvez caiba bem pro Wassef, será que não? Hahahahah!
Fico imaginando aqui, como um ser varrido e abjeto conseguiu ficar quatro anos na presidência, como ! ?
Sugiro perguntar à AMAN. JK
Com ajuda de outros iguais como um tal de Lira e um Aras.
Tentando dar um sentido a sua dúvida pode se dizer que aqui no Brasil - burro e atrevido, sucesso garantido. Até porque não existe uma explicação coerente para estada desse capetão repulsivo durante 4 longos e nefastos anos na presidência da República. É surreal!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Contradições sobre joias cercam Bolsonaro em dia de depoimentos Voltar
Comente este texto