Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Augusto

    Tá na hora do Jair já ir em cana.....junto com a quadrimi lícia....

    Responda
  2. Airton Borzi

    Só algumas coisas: traficante de jóias para lavagem de dinheiro e LADRÃO!

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Entre os países de grandes economias, como é o nosso caso, o Brasil talvez seja o mais tolerante com coisas mal feitas! Aja paciência!

    Responda
  4. marco josé cornacchia landucci

    A certeza da impunidade impulsiona aqueles que acreditam poder cometer cri+mes. Neste caso, até a certeza da reeleição impulsionou esse personagem, caricatura de si mesmo, a imaginar que podia tudo e que nada aconteceria. Mais cri-mes virão à tona mas o que importa mesmo é saber se o rigor da lei será mesmo aplicado.

    Responda
  5. José Roberto Ferreira

    É claro que toda a COR_JA vai alegar desconhecimento dos fatos, não tem novidade. São todos ig_no_ran_tes, mal-informados, ingênuos, mesmo. SÓ QUE NÃO! Sem anistia!

    Responda
  6. Ricardo Arantes Martins

    Pena que os depoimentos são confidenciais e as contradições só chegarão a público, mesmo que parcialmente, quando as investigações avançarem para um processo ou quando tiver alguma nova prisão por contradição.

    Responda
  7. Roberto Jorge Chaves Araujo

    Já pensou se um escritor da Rede Globo resolve - com a aquiescência da direção da empresa, óbvio - fazer uma novela com base nesses fatos e personagens?! O Ibope da novela iria a algo próximo de 100%...rs. Seria um ótimo meio de promover a cultura política no país.

    Responda
  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    e o rolex continua infalível e cruel tic, tac, tic, tac ...

    Responda
  9. Irene Regina Pedroso Ferreira

    Essas joias são na verdade parte de propina referente a negociatas com o governo árabe. Não é usual, mesmo sendo trilionarios, eles não rasgariam dinheiro distribuindo joias caríssimas a um governante chinfrim a troco de nada! Basta puxar essa pena e sairá uma galinha inteira.

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Mas em terra de ladrão, dá tudo certo pra eles. Cabral dará palestras sobre. Moro também. Sobre burrice o kintaquetegoria será o palestrante mor. Fora quem votou nessas pessoas de bem, da pátria, família, de Deus...

  10. Tadêu Santos

    Centenas de roteiros cinematográficos, tentarão serem viabilizados com estas situações quase surreais, que seduzirão o cineasta Costa-Gravas (ainda vivo). O enredo com nuances autocráticas de um pífio parlamentar que foi a vida toda eleito pelo voto é terrivelmente contra o voto eletrônico, repentinamente surge sentado na cadeira presidencial e, fica o mandato sem fazer nada proativo pelo despreparo de gestão. Tudo que fez foi em benefício próprio e dos filhos. A PF já deveria algemá-lo...

    Responda
  11. Marcos Benassi

    Bem, meu caro, "disposto a" testar é benevolência sua: não creio que qualquer outra saída minimamente viável esteja disponível. Caso não houvesse feito imundície com o auxílio luxuoso de generais e coronéis, talvez pudesse contar com um ou outro tuite ameaçando o Supremo; funcionou uma vez, por que não duas? Mas não será o caso. E nosso caríssimo Xandão Meganha não seria, agora com atuação fortalecida e reforçuda, intimidado. É, Bruno, anuncia-se céu de brigadeiro pro Brasil.

    Responda
  12. Jose de Paula

    Bolsonaro mostrou ser além de genocida um ladrão de jóias. Pensou que era rei e que as jóias da coroa eram suas. Xilindró nele e sua corja.

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      Até o acento agiludo foi roubado, Antônio

    2. ANTONIO G BECKER

      Bolsonaro é jóia!

  13. wilson kfouri

    Da inelegibilidade à prisão é questão de tempo. tic tac tic tax

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Como esses tecladinhos virtuais minúsculos ajudam à justiça, caro Wilson, veja você: tic "tax" é a nova onomatopéia, a condenar contrabandista de jóias. Talvez caiba bem pro Wassef, será que não? Hahahahah!

  14. JO ALMEIDA

    Fico imaginando aqui, como um ser varrido e abjeto conseguiu ficar quatro anos na presidência, como ! ?

    Responda
    1. JAYME KOPELMAN

      Sugiro perguntar à AMAN. JK

    2. Marisa Oliveira

      Com ajuda de outros iguais como um tal de Lira e um Aras.

    3. Gaya Becker

      Tentando dar um sentido a sua dúvida pode se dizer que aqui no Brasil - burro e atrevido, sucesso garantido. Até porque não existe uma explicação coerente para estada desse capetão repulsivo durante 4 longos e nefastos anos na presidência da República. É surreal!

    4. Gaya Becker

      Tentando dar um sentido a sua dúvida pode se dizer que aqui no Brasil - burro e atrevido, sucesso garantido. Até porque não existe uma explicação coerente para estada desse capetão repulsivo durante 4 longos e nefastos anos na presidência da República. É surreal!