Ilustrada > Imenso e monótono, 'Starfield' é uma grande oportunidade perdida Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Vinícius de Campos

    Sugiro que reflita sobre sua avaliação. O jogo de fato não é perfeito, mas eu, com 150 horas de jogo, ainda não descobri tudo, e sei de pessoas que com mais de 700 horas, ainda estão descobrindo coisas novas. Será que você, com essas meras 30 horas, realmente conseguiu captar toda a essência do jogo? Conseguiu ter noção de quão "vasto" esse universo é? O quão rico o jogo é em quests, cidades, companhias, e coisas para fazer de um modo geral.

    Responda
  2. Raphael Cássio

    A maior parte das críticas compara o jogo com MMO mundo aberto. O jogo é um RPG de ação com mapa colossal. Só isso. Não é feito para sair por aí vagando eternamente, e sim para fazer as missões e zerar, com sidequests eventuais, como qualquer RPG.

    Responda
  3. PAULA FARIA

    Bethesda não é Rockstar. Simples.

    Responda
  4. André Petrick

    "foi difícil afastar a sensação de que eu poderia estar jogando um jogo em que não fosse preciso me esforçar tanto para me divertir" aqui você coloca em xeque sua critica, ou o jogo é maçante ou difícil suficiente a ponto dessas poucas horas jogadas não serem suficientes de aprender a joga-lo. 8 anos de produção, e pelos detalhes que você descreveu da mecânica, algo do tipo não foi produzido, será que suas 30 horas de jogo foram suficientes para explorar o que seria um jogo muito mais extenso?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.