Ilustrada > Imenso e monótono, 'Starfield' é uma grande oportunidade perdida Voltar
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Sugiro que reflita sobre sua avaliação. O jogo de fato não é perfeito, mas eu, com 150 horas de jogo, ainda não descobri tudo, e sei de pessoas que com mais de 700 horas, ainda estão descobrindo coisas novas. Será que você, com essas meras 30 horas, realmente conseguiu captar toda a essência do jogo? Conseguiu ter noção de quão "vasto" esse universo é? O quão rico o jogo é em quests, cidades, companhias, e coisas para fazer de um modo geral.
A maior parte das crÃticas compara o jogo com MMO mundo aberto. O jogo é um RPG de ação com mapa colossal. Só isso. Não é feito para sair por aà vagando eternamente, e sim para fazer as missões e zerar, com sidequests eventuais, como qualquer RPG.
Bethesda não é Rockstar. Simples.
"foi difÃcil afastar a sensação de que eu poderia estar jogando um jogo em que não fosse preciso me esforçar tanto para me divertir" aqui você coloca em xeque sua critica, ou o jogo é maçante ou difÃcil suficiente a ponto dessas poucas horas jogadas não serem suficientes de aprender a joga-lo. 8 anos de produção, e pelos detalhes que você descreveu da mecânica, algo do tipo não foi produzido, será que suas 30 horas de jogo foram suficientes para explorar o que seria um jogo muito mais extenso?
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