Mariliz Pereira Jorge > Amber Heard foi vítima de seus advogados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Telles

    Excelente texto. Só não sei se ela não falou a verdade para os advogados, ou se tentaram seguir com a mesma história fajuta do julgamento anterior, só que o filme era outro.

    Responda
  2. Gabriel França

    O fato de Amber ser, de forma juridicamente comprovada, uma pessoa agressiva e destemperada não faz do seu parceiro, agressor como ela, alguém crivel. Da mesma maneira, o fato alguém denunciar esse feminismo fake news tipo Amber não torna ninguém machista, misogino ou adorador do triste Musk. Mais inteligencia, menos lacração, por favor!

    Responda
  3. Felipe Vasconcelos

    As vítimas são parte do público que acreditou na mentira que ela contou, e o ex-marido, que teve a carreira profissional manchada por inverdades. Amber é vítima de seu próprio mau-caratismo, e só...

    Responda
  4. Gabriel França

    É interessante (e triste) ver como o feminismo original - empoderador - foi desvirtuados pelo intenso vitimismo de lacradoras /acusadoras de internet. Amber, mesmo tendo causado enormes danos ao ex (e a si mesma), e tendo sido publicamente desmascarada em seu vitimismo é ainda assim, retearetratada como vítima. Ridículo. Tiro no pé do "feminismo" que deveria tornar mulheres capazes e fortes e não em supostas "vitimas" tentando arrancar dinheiro dos ex (homens, diga-se). Mariliz, falsa feminista

    Responda
    1. Matheus Battistoni

      Poder é sempre reacionário. Ninguém deve ser empoderado, devemos aprender a valorizar a gentileza e a generosidade. Isso enobrece, não empodera.

    2. Leonilda Pereira Simoes

      Se acusa Amber é porque acredita só em Depp, toma partido de um ator manipulador, violento, se fazendo de vítima de uma mulher que ele espancava. Ele é a vítima? Até parece. Basta ver a quantidade de feminicídios no Brasil e no mundo para pensar antes de defender covardes e mentirosos, em especial os milionários cheios de fãs como Depp, Musk etc. Tiro no pé é ser tendencioso, machista, misógino. Difícil tornar mulheres fortes com tanta ignorância ao redor. Mas elas são fortes, mesmo assim.

  5. Marcos Roberto Banhara

    Fácil imputar a culpa nos Advogados, quando não se tem conhecimento profundo do processo e dos seus bastidores! Incorre na sua própria crítica! Muitas vezes, o cliente mente ao Advogado, achando que assim, enganará a todos... Cabe salientar que nos EUA, foi um juri com 12 pessoas que decidiu o caso.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Se procurar quantas vezes júris dos EUA decidiram casos e depois revelou-se que estavam errados, vai ver que são muitas. Entre elas a do boxeador Hurricane Carter. Acontece mais com pessoas negras, mas também com brancos. Pessoas ficam presas mais de 40 anos e depois comprova-se que o júri estava contaminado e errou redondamente. Imagine a contaminação de jurados racistas, machistas, misóginos.

  6. Edgar Alves

    Artigo vergonhoso. As falsas acusadoras, bem como as falsas acusações, abundantes no Brasil e no mundo, prejudicam a vida de milhares de homens, pois estão dando muito valor a palavra da mulher, mesmo sem nenhuma prova. Isso tem que mudar, não podem acusar por acusar e o homem ser prejudicado. Veja o q aconteceu com a vida do Depp. Depois que o caso vai pra justiça, se analisam provas e testemunhas, a coisa muda de figura. Uma criminosa q faz uma falsa acusação jamais pode ser vista como vítima.

    Responda
  7. Matheus Battistoni

    Amber Heard não foi vítima de ninguém, acusou falsamente Johnny Depp de agressão física, ele perdeu várias oportunidades de trabalho e teve que gastar uma fortuna com advogados para provar a sua inocência. É uma criminosa, psicopata, quem a defende não tem vergonha na cara.

    Responda
    1. Matheus Battistoni

      É irrelevante se ele usou drogas ou não. Se ficou rico é porque tem carisma e talento como ator. Amber Heard levou 7 milhões de dólares dele no divórcio, a mau caráter

    2. Matheus Battistoni

      Ele não bateu nela, não tem vídeo nenhum, não venha com lorotas

    3. Leonilda Pereira Simoes

      Coitadinho dele, pobre rapaz, que nunca se envolveu com drogas, com ações violentas, nunca nem bateu nem ofendeu Amber. As imagens que mostram quando ele a ofendia, agredia são falsas, claro, imagine se um ser tão angelical levantaria a voz para uma mulher. Ela deve ter batido muito nele. E a fortuna dele, tadinho, reduziu demais. E nunca um júri erraria feio num julgamento assim, midiático, jamais, poxa. Nunca na história. Não?

  8. Peter Janos Wechsler

    Que falta de assunto e inspiração.

    Responda
  9. FERNANDA Salgueiro Borges

    Desculpa... mas pegou pesado, Mariliz! Querer revisitar algo que vimos ao vivo e à cores...? Querer dizer que não existem mulheres tóxicas não tem cabimento. Você poderia até argumentar sofre a deficiência de sua equipe de advogados, que mais pareciam os três patetas, diante da equipe brilhante e preparada do Jhonny. Mas só! Fica a sugestão de mudança de pauta. Esta foi julgada com esmero.

    Responda
  10. Pedro Luis S C Rodrigues

    Mala e patética essa colunista. Pra ficar dentro dos adjetivos que aortodoxia woke permite hj em dia

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Cuidado. Postei um comentário ironizando a última matéria desta colunista, e fui atacado por haters ou guarda-costas virtuais. Ela teve uma boa fase, e de lá para cá tem caído no ridículo, mas há sequazes macho-reprimidos na vigilância.

  11. Gustavo Michelin

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Ruth Brustolin

      Redpill detected.

  12. Eduardo Elói

    Até, me lembrei da música: 'nós somos dois sem vergonhas...'

    Responda
  13. Joel Domingos

    sempre tenta passar pano nas fêmeas: nada vale, só o seu discurso. Quando eu leio o absurdo no artigo de que os advogados de Amber Heard falharam, inclusive em defendê-la de si mesmo, tenho que esfregar meus olhos para verificar se não estou sonhando. Lembro também outros absurdos do mundo esdrúxulo atual, no qual a verdade se escamoteia ao sabor das ondas de movimentos sociais: o de Neymar Jr. x Nájila; o de um empresário x Mariana Ferrer.

    Responda
    1. Gustavo Michelin

      O problema é que uma mulher só se completa enquanto fêmea quando tem filhos. Caso contrário só resta uma vida de rancor e ressentimentos.

  14. REGINALDO FERREIRA

    Até quando vamos ter que acompanhar a treta dessas duas figuras desprezíveis?

    Responda
  15. Adalto Fonseca Júnior

    Aff. Tanta coisa relevante pra explorar. Este fofocalizando de um episódio medíocre foi triste e desnecessário.

    Responda
  16. Alberto A Neto

    "Everyone has a plan until they get punched in the face! When you fall, do you get up and stand up?". (Mike Tyson)

    Responda
  17. Aderval Rossetto

    Ele foi agredido a ponto de machucar kkk

    Responda
  18. Elvis Pfutzenreuter

    Não esquecer que a ex-mulher de Depp (Vanessa Paradis) sempre foi categórica em afirmar que nunca sofreu abuso dele. Isso contou bastante.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.