Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nelson Oliveira

    ROBERTO MAXIMIANO DA CUNHA, quem disse que eu critiquei a repercussão da notícia do transplante? O que comentei, assim como muitos outros aqui, foi essa suíte (segmento), que não tem a menor importância, sobre supostas coincidências entre Faustão e o doa dor.

    Responda
  2. RONICLEY Nunes

    Porque o Jornal não faz uma reportagem digna de um grande Jornal, porque não retrata como foi essa questão de uma semana ele chegar na fila e já conseguir um coração, como é a transparência do SUS, quais são as classes de pessoas? Como ele recebeu o órgão tão rápido? Será que houve fraude ? será que envolveu dinheiro? se houve , quanto custou o coração? Se há fraude, quanto custa um órgão neste país? Se não há mostra pra gente como o procedimento do faustão, quantos estavam na sua frente?

    Responda
  3. Nelson Oliveira

    Que primarismo! Apenas pra manter o assunto em alta quando não há novidade. E ainda têm a cara de p a u de colocar isso na primeira página! A coincidência das iniciais dos dois nomes é o ápice da tolice!

    Responda
    1. Roberto Maximiano da Cunha

      Em assinalei um positivo no seu comentário, porque é pertinente, lógico e coerente. Mas quanta rabugice de sua parte, ein!? As notícias que são publicadas, em geral, são aquelas de grande repercussão. Em todo caso, a necessidade do transplante do órgão por parte de uma pessoa conhecidíssima no cenário brasileiro, fez com que houvesse divulgação do procedimento médico e que muitas famílias optassem pela doação de órgãos.

  4. Pedro Castelhano

    Que grande papo furado essa matéria hein

    Responda
  5. MARCELO PEREIRA DO NASCIMENTO

    Gentem...os dois nomes começam com F....que mágico...estava escrito nas estrelas, uma coincidência dessas é uma em um bilhão ...Foram as fadas e gnomos que abençoaram

    Responda
  6. Paolo Valerio Caporuscio

    Folha Só Piegas submissa a emissora com a nova novela Faustão.

    Responda
  7. Luciano Martins Costa

    Pieguice e mistificação. Por que publicar uma bobagem como essa?

    Responda
  8. olavo silva

    É uma reportagem de uma pieguisse ridícula. Qndo pensamos em coincidências médicas, FSP vem com esse troço de primeira letra do nome ser F. Coisa de revista de fofoca. Outra coincidência poderia ser os dois estarem pouco se F* para reportagens horríveis como essa.

    Responda
  9. Helio Cardoso

    Não só Silva, faltou dizer que as iniciais FCS também coincidem. Só preocupou foi saber que o Faustão agora tem um coração são-paulino e de cara já ter sido eliminado na Sul-americana. Isso não é bom pro coração!

    Responda
  10. Lucas Carniel

    As coincidências: ter nome iniciando com letra F, sobrenome Silva e gostar de futebol kkkkkkkkk

    Responda
  11. Gabriel França

    Acima de tudo, viva o SUS!

    Responda
  12. Almir Alexandre

    Tristeza de uma família e alegria imensa de outra! Sorte de Faustao que temos o SUS, aonde não a identidade para ser atendido. E faustao será com certeza o porta bandeira do SUS e da doação de órgãos. Tenho certeza que os números de doadores aumentaram Deus sabe o que faz.

    Responda
  13. Almir Alexandre

    Tristeza de uma família e alegria imensa de outra! Sorte de Faustao que temos o SUS, aonde não a identidade para ser atendido. E faustao será com certeza o porta bandeira do SUS e da doação de órgãos. Tenho certeza que os números de doadores aumentaram Deus sabe o que faz.

    Responda
  14. Nelson Vidal Gomes

    Seja lá o que tenha ocorrido é belo, justo e majestoso como as leis naturais que regem a vida e o destino de cada um de nós. Deus! Que nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  15. Benedito Claudio Pacifico

    Estas coincidências acontecem com tudo que se queira procurar , parece aqueles jogos de loterias onde os jogadores comentam que quase ganharam por muito pouco , existe milhares de divergências mas os credulos vão sempre acentuaram meia dúzia de coincidências

    Responda
    1. Maria Angélica Bento Marin

      Disse tudo...amei seu comentário.