-
Ricardo Arantes Martins
Tabata é nova proba e progressista e pode ser uma alternativa ao corrupta sistema pernicioso do Coiso e do Petismo
-
ademir sampaio de campos
Tabata é um fantoche . Na hora h vota a favor da elite de sempre. Uma bela embalagem pra esconder um presente ruim. A turma da fila do osso e do pé de galinha está mais esperta agora.
-
Maria Lopes
Há dois candidatos essa eleição: Tabata e Boulos.
-
Ricardo Ferreira
A Tabata é uma verdadeira joia neste cenário político brasileiro, no entanto sua pouca idade, e consequentemente pouca experiência na política, e principalmente zero experiência em gestão, não faz dela um candidato competitivo para o Executivo paulistano. Não acho a melhor opção.
-
Ricardo Arantes Martins
Se for por ai só tem o Nunes com experiência nos quadros apresentados. Erunda não tinha, Marta não tinha, Nem FHC e Lula quando assumiram em nível nacional. Destarte o adjetivo de joia nesses tempos não soa bem. Mas estou inclinado por ela. Necessitamos de mais mulheres na política.
-
-
Ricardo Arantes Martins
Tabata é nova, socialista e traz ideais criativas e realistas sobre as coisas. não tem aquela visão socialista arcaica que grande parte da esquerda brasileira trás. Pode ser uma nova liderança que SP e Brasil tanto necessita. Destarte as mulheres sempre foram ótimas nas gestões paulistanas. Mas está muito longe para fechar com uma ou outra pessoa. Deixa as águas rolarem sobre a cidade, desde que não inunde.
-
Marcos Barbosa
Tem tudo pra chegar no segundo turno ,se ganha duvido até pq votou junto com o tal mercado sempre contra o povo oprimido,é amigona dos donos da AmBev , americanas o que pra esse populacho seria de grande valia na hora de negociar alguma vantagem. Afinal o único sem rabo preso com ninguém é Boulos ,que se tudo correr bem se elege no primeiro turno e mete um pé nas na deg as desse Rodrigo bozolino
-
Ricardo Pereira Ignacio
400 trilhões de vezes melhor que o Boulos
-
Gilberto Mendes
Tábata é uma pessoa de rara clareza de pensamento e coerência de atitude. Apesar da perseguição da esquerda e da direita - e talvez até por causa dela - é uma candidata bastante competitiva. Talvez falte a ela a malícia de falar o que as pessoas querem ouvir, sejam as promessas excessivas, seja o discurso de fazer obra atrás de obra, o que para mim é mais um ponto positivo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.