Poder > Saiba quem é Eduardo DP, empresário alvo de apuração que mira ministro de Lula Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. rosana gomes

    Os ministros - e outros que são 'enfiados guela abaixo' para que o governo tenha governabilidade - são indicados pelos respectivos partidos. Os partidos têm que ser responsabilizados quando seus indicados cometem delitos. Simples assim!

    Responda
  2. marlise ferreira

    Em lugar de um projeto da classe trabalhadora que se apoie em sua mobilização para enfrentar os 1% de capitalistas internacionais e nacionais, o governo de conciliação de classes de Lula se apoia na democracia dos ricos, em Lira, Pacheco, na. cos do centrão, e promete governar para todos.

    Responda
  3. Francisco José Bezerra de Menezes

    Essa é a forma de sangria praticada pelo Centrão. Esse esquema foi a barganha do inelegível para se segurar no Poder, e essa estatal é um dos apêndices do insaciável Arthur Lira. É o preço do apoio nas matérias de interesse do país. Outros certamente irão entrar na Administração Indireta, mas precisam saber que a PF voltou a trabalhar e com autonomia. Fica a dica.

    Responda
  4. Iraia Galindo

    Ministro de Lira. E a Folha está do lado do centrão.

    Responda
    1. marlise ferreira

      Essa é o verdadeiro governo de conciliação. Concilia com Deus e o Di. A. Bo

  5. José Antônio

    Todos do camisão amarelão (centrão - constituído por partidos e políticos camisas amarelas) são eleito(a)s por eleitoras e eleitores camisas amarelas. Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  6. Dario Lima

    Bolsonaro doou a Codevasf para o Centrão e Lula endossou a doação. Sem reforma política, sem avanço civilizatorio.

    Responda
  7. Rosano Maieto

    A Folha insiste em destacar a expressão "ministro de Lula", nas manchetes, com a clara intenção de tentar imputar a conduta de Juscelino ao atual governo. Por que não usar a expressão "ministro indicado por Lira"? Seria mais esclarecedor e honesto por parte do jornal. Faz dias que a manchete é sempre a mesma...A Folha é imparcial???

    Responda
    1. ADONAY ANTHONY EVANS

      A nova linha editorial da Folha, não é oposicionista, nem bolsonarista, é niilista. Até o Estadão de tão candentes editoriais contra o governo, registra o esforço do presidente e do Haddad, na difícil articulação herdada do Bolsonaronãome impinchem, para aprovação do arcabouço fiscal e da reforma tributária.

  8. vicente oliveira

    Tá passando da hora deste governo vazelina,lembrar que povo não existe só para votar e convocar a população as ruas,defenestrar está sombra nefasta do Artur lira e governar de verdade sem as ameaças de deste zumbi bozzolinos que preside a camara.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.