Mônica Bergamo > Tarcísio e Derrite ignoram convite de conselho de direitos humanos para discutir mortes no litoral de SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUTHERO MAYNARD

    De um possível voo de águia, Tarcísio de Freitas encetou um voo de galinha. Depois de colocar um Derrite na SSP, só poderia esperar uma chacina como a do Guarujá. Portanto, o que iria discutir com um conselho de direitos humanos? Sobra-lhe a admiração de um Bananinha e a decepção de quem o acreditava capaz de voos mais altos.

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Afif e Kassab, traidores do Estado de São Paulo. Por que não se manifestam sobre essa matança se foram eles apoiadores de Tarcísio e, este, quem nomeou Derrite?

    Responda
  3. Flavia Sá

    Ainda estou chocada com essa atuação da polícia. Agora entendi o que é crueldade, torturar e arrancar unhas com alicate?! Isso não é humano, é monstruoso e inaceitável!

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Arrancar as unhas com alicate como forma de tortura foi uma das práticas costumeiras da policia política do Estado Novo, sob o comando de Filinto Muller de 1933 a 1942. Seus discípulos mais conhecidos surgiram na ditadura militar (1964-1985), o delegado Sérgio Paranhos Fleury (Deops paulista) e o coronel Brilhante Ustra (DOI-CODI). Filinto Muller, Delegado Fleury e Brilhante Ustra representam o degrau mais baixo da degradação humana.

  4. Marcelo Magalhães

    Genocidas! Podem tentar de tudo, mas há convencimento nacional da atuação criminosa da polícia militar de São Paulo.

    Responda
  5. HELIO A LOUREIRO

    E a Bahia?

    Responda
    1. Flavia Sá

      A questão da violência é complexa e de difícil solução. Nós, enquanto sociedade, precisamos discutir sobre a situação.

    2. José Roberto Pereira

      Queria entender como o bolsonarista cidadão de bem justifica roubo com outro roubo, chacina com outra chacina... como se houvesse roubo e chacina "do bem". Pensando melhor, não quero entender não... eles que se lasquem.

  6. Max Morel

    Para que audiência se o CNDH já decidiu que houve abusos e etc? Só serve para tentar desgastar o governo que não é aquele da preferência deste Conselho e do Ministro.

    Responda
    1. Flavia Sá

      Não é desgastar e sim trocar informações e idéias com objetivo de rever condutas para que isto não se repita. Afinal, São Paulo é um estado civilizado...ou não?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.