Marina Izidro > O que vai acontecer no caso Luis Rubiales? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Absurdo render esse assunto que está com cheiro de armação pra pegar dinheiro. Tem imagens da jogadora "assediada" comemorando o beijo com as colegas. É preciso parar logo, depressa mesmo com esse dramalhão. No ônibus ela estava feliz e sorridente e brincando com as colegas. O que ocorreu nos bastidores ninguém sabe. Será que não tem uma disputa de poder por trás disso? Será que não tem ambição de grama? Tudo é possÃvel, pois a comemoração do beijo no ônibus destoa dessa celeuma...É cilada Bino
A beijada estava feliz assim como suas companheiras, porque venceram o campeonato mundial, e não por causa do beijo à força. As jogadoras estavam tirando sarro da jogadora "besada". A assediada não"comemorou" o beijo à força com as colegas; ela disse (rindo, é verdade; afinal, celebrava o tÃtulo com as demais jogadoras, e não o assédio sofrido) que "não gostou". O homens não contavam com essa reação das mulheres, como não contavam com a reação em campo do Vinicius Junior contra o racismo.
Cara Marina seu ótimo artigo expõe uma Espanha muito mal conduzida no campo esportivo,esse assunto da atleta Hermoso e o caso do Vini jr deveriam causar um belo prejuÃzo aos planos de futuras competições em solo Espanhol.
Esse cara é muito besta.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marina Izidro > O que vai acontecer no caso Luis Rubiales? Voltar
Comente este texto