-
Luiz Carlos Silva da Cunha
Absurdo render esse assunto que está com cheiro de armação pra pegar dinheiro. Tem imagens da jogadora "assediada" comemorando o beijo com as colegas. É preciso parar logo, depressa mesmo com esse dramalhão. No ônibus ela estava feliz e sorridente e brincando com as colegas. O que ocorreu nos bastidores ninguém sabe. Será que não tem uma disputa de poder por trás disso? Será que não tem ambição de grama? Tudo é possível, pois a comemoração do beijo no ônibus destoa dessa celeuma...É cilada Bino
-
Ney Fernando
A beijada estava feliz assim como suas companheiras, porque venceram o campeonato mundial, e não por causa do beijo à força. As jogadoras estavam tirando sarro da jogadora "besada". A assediada não"comemorou" o beijo à força com as colegas; ela disse (rindo, é verdade; afinal, celebrava o título com as demais jogadoras, e não o assédio sofrido) que "não gostou". O homens não contavam com essa reação das mulheres, como não contavam com a reação em campo do Vinicius Junior contra o racismo.
-
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Cara Marina seu ótimo artigo expõe uma Espanha muito mal conduzida no campo esportivo,esse assunto da atleta Hermoso e o caso do Vini jr deveriam causar um belo prejuízo aos planos de futuras competições em solo Espanhol.
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Esse cara é muito besta.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.