Equilíbrio > Por que fumar maconha não é inofensivo como muitos pensam Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. fernanda fontes

    Vocês esquecem de dizer que pessoas fumam 20, até 40 cigarros de tabaco por dia e dificilmente alguém vai conseguir fumar 20 cigarros de maconha por dia, as pessoas deviam se preocupar com os efeitos do álcool no organismo e do cigarro eletrônico isso sim.

    Responda
  2. Ricardo Arantes Martins

    A maconha é uma droga fortíssima e seu consumo desordenado gera sequelas. Aliás o uso de qualquer substância em excesso, o que se da principalmente com o álcool, droga mais consumida no mundo e a que mais mata em vários sentidos. Se é natural não pode prejudicar muitos dizem. Cicuta também é natural. A questão está na medida do uso, de qualquer coisa. se comemos muito engordamos e se bebermos muita água morremos afogados.

    Responda
  3. Edson Borges

    Este artigo medeixa preocupado com a BBC News. Uma matéria comprada para favorecer a findustria da canabis sintética? Facilmente encontramos pessoas que fumam canabis ha vãrias décadas sem problema nenhum. Cito apenas Lester Grinspoon, psiquiatra da Univ. de Harvard. Ele declarou ha uns anos atras, aos 86 anos: "Uso há 40 anos. Se causasse problemas de memória, a esta altura eu já saberia." Ele nem cita problemas pulmonares. A falta de informaçao é um grande problema.

    Responda
  4. Emanuel Mello

    A banana é vitamina que engorda e faz crescer

    Responda
  5. Marcelo Ribeiro

    Tenho dito frequentemente nestas páginas cannábicas que o uso da maconha recreativa medicinal traz 3 grandes consequências: uma fome terrível, a famosa larica, a perda momentânea da memória recente e uma terceira que agora não consigo me lembrar...

    Responda
  6. Luiz Mario Vieira Souto Leitão da Cunha

    Stay stoned!

    Responda
  7. Ricardo Andrade

    O capitalismo faz muito mais mal à saúde do que a maconha e ninguém faz pesquisa científica sobre isso, talvez porque seja evidente, mas principalmente porque todos sejam capitalistas viciados.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.