Mario Sergio Conti > A lírica de Kleber Mendonça Filho; a saída de Ali Kamel da direção da Globo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O depoimento de MSC sobre Ali Kamel mostra o que é ser um jornalista sério e decente. Parabéns ao Mário Sérgio Conti, também pela excelência do texto.
Conti, amei esse seu texto.
O Som ao Redor é muito bom. Tem algo que eu gosto em filmes que é se passar num lugar indeterminado (para quem não é do Recife), mas que pode ser qualquer um nas cidades brasileiras. Os atores também não são celebridades televisivas. Há uma cena em que a canção de aniversário não é o tradicional parabéns para você. Contatei o site do filme, e eles informaram que foi composta por Vila Lobos e Manuel Bandeira.
E, ao mesmo tempo, do Recife.
O melhor colunista da Folha.
Espero com afinco mais um livro estilo NotÃcias do Planalto.
Kleber Mendonça é genial. Aquela cena inicial de Aquários, quando toda a famÃlia está cantando parabéns a você pra a tia avó, enquanto ela está apenas pensando em sexo, foi magistral. Ótima coluna do Mário Sergio.
Sempre quando leio as colunas do Mario Sergio me lembro do seu livro "NotÃcias do Planalto", o qual revela a ascenção e a queda do Collor sob a ótica da imprensa. Um das melhores obras do jornalismo polÃtico que li. Lamento um pouco não ter escrito mais um do perÃodo recente da nossa história no mesmo estilo. Mas entendo perfeitamente que o desejo do leitor não corresponda ao do autor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > A lírica de Kleber Mendonça Filho; a saída de Ali Kamel da direção da Globo Voltar
Comente este texto